Facebook SDK

Segundo o site G1 Lei de outdoors pode ser referência para outras cidades muitos diziam que era uma lei que "não ia pegar". Mas os efeitos da Lei Cidade Limpa, prestes a completar dois meses de vigência, já são sentidos por quem mora em São Paulo. E a legislação pode virar referência. As prefeituras de Barueri, Santos e Jaú vão apresentar projeto de lei à Câmara com regras mais rígidas para outdoors. Campinas já baixou decreto apertando o cerco contra a publicidade exterior. Não querem proibir, como São Paulo, mas disciplinar um pouco mais o setor.

Quem sabe é a volta do "Homem Sanduiche" mas nesta onda podem ter proibido! Alguém sabe?

De qualquer forma existe uma saída alguém lembra de Andrew Fisher ?

Andrew Fischer

Sabemos que na cidade de São Paulo os valores das peças publicitárias são bem maiores que em qualquer outra. Por receio de empresas começarem a migrar para cidades vizinhas. Prefeituras já estão apresentado projetos de leis para inibir. De qualquer forma este dinheiro que sobrará vai ser investido em outros tipos de propaganda, pois como dizem ela é alma do negócio.

Hoje existe um mercado na web, profissionais prontos para atender estas empresas que precisam anunciar, além disto podem pagar um valor menor e ter um retorno satisfatório. Portais e até mesmo blogs conhecem bem seu público alvo, assim a possibilidade de marketing pode ser mais preciso, pois atinge o possível cliente diretamente. Além da possibilidade de escolher anúncios por exibição ou patrocinados, onde o anunciante só paga pelo clique que o anúncio receber, ou seja, só paga se a campanha der resultado.

Bom se não concorda que a web é um bom meio, que tal voltarmos ao exemplo Andrew Fischer, já existe uma empresa que intermédia a veiculação http://leaseyourbody.com/main.php quem sabe não abre uma na cidade de São Paulo.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem