Ads Top

Trigun, Love Hina, Samurai Champloo na TV

Esquenta a programação da Play TV (Canal aberto na Grande SP, UHF 21, veja no site outros canais), iniciou na semana passada a exibição de novos animes "Trigun, Love Hina e Samurai Champloo" junto com uma apresentadora animada. Leia neste texto o aviso da estréia do Otacraze.

A programação fica assim (pode haver mudanças, confirme!):

Ramna 1/2 - Segunda / Terça / Quinta / Sabádo (1º horário)
Love Hina - Quarta
Trigun - Sexta
Samurai Champlo - Sabádo (2º horário)

Pelo que conheço de exibição em TV os animes se revezarão em breve, acompanhe todos os dias as chamadas do canal para não perder a sua serie favorita.

Sinopse das séries:

Love Hina - é uma série anime baseada no mangá de mesmo nome e voltada para jovens adultos do sexo masculino. Esse animê conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando ser admitido na faculdade por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos.

Trigun – conta a história de Vash the Stamped, o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, considerado o responsável pela destruição da Cidade de Julho. Ele é perseguido pela justiça, por caçadores de recompensa e por companhias de seguros. Entretanto, Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma.

Samurai Champloo - Fuu, uma jovem de 15 anos, quer reencontrar uma pessoa que habita na outra extremidade do Japão, e no seu caminho cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido à uma aposta perdida. Os três heróis passam por uma época de mudanças radicais no Japão e seguem, assim, suas histórias.

Otacraze:

Exibição: segunda a sexta - Das 23h30 as 24h00
Sábado - dois episódios - Das 23h00 as 24h00

Nenhum comentário:

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.