Facebook SDK

Li no novo mundo sobre uma idéia de macumba online , A idéia é boa, só acho que precisa de macumbeiro profissional (que dizem ter poderes para chamar as forças ocultas) no projeto, segundo Rafael Slonik não era isca para paraquedistas (duvido), mas acabou atraindo atraindo eles como mostra neste link isto seria mais eficaz se fosse um serviço de simpatia on-line, como tem garotas e emos que acreditam nisto.

Umas adaptações:

Faça a pessoa te amar:

Corte uma tirinha de uma folha de papel, branco, escreva o nome completo da pessoa 7 vezes, passe mel e coloque num formigueiro.

Adaptação on-line Faça a pessoa te amar :

Crie uma mensagem de email e escreva 7 vezes o nome completo da pessoa em uma imagem anexa branca pode ser de qualquer tipo png, jpg etc. com fonte branca (editor de imagem como photoshop, GIMP) assim a pessoa não saberá, insira junto uma imagem com um pote de mel (Ursinho Pooh) estilo aquelas mensagens de reflexão envie como corrente para o maior numero de amigos emos e para aquelas pessoas que gostam de receber este tipo de coisa. detalhe: Eles se encarregaram de repassar a mensagem igual formiga.

Ganhar lucros e dinheiro :

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Adaptação on-line Ganhar lucros e dinheiro no Adsense, buscapé etc:

Na noite de lua cheia. Pegue o site que deu maior lucro, faça impressão do valor pelo histórico dos pagamentos que o mesmo rendeu . Segure a folha impressa pelas extremidades com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta importância". Repita essa frase três vezes, dando três estalos na folha a cada repetição.

Alguns requisitos tipos ingredientes, rituais da simpatia teriam que ser virtual e encontrados só no site, onde geraria renda para o serviço.

So rindo mesmo!

2 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. E o site foi feito! Baseado na idéia do Rafael

    Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.

    www.macumbaonline.com

    ResponderExcluir
  2. Só queria retirar uma macumba que fiz online. Lá, onde se faz, poode-se cancelar só que, quando clicamos ok, vem a indicação que não é possível...então, porque escreve que sim? Eu desejo mesmo retirar. Não quer que isto seja publicado noutros sítios, pois não? Então faça com que seja possível retirar, cancelar. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem