Facebook SDK

Você alguma vez ficou com vergonha de perguntar a alguém o significado de algum palavrão? Quer saber os possíveis significados de uma gíria ou palavrão?

Então visite o site Dicionario informal nele você encontrá palavrões, expressões populares. Tudo o que um dicionário comum não poderia lhe fornecer.

O conteúdo é inserido pelos visitantes em um esquema colaborativo, isto significa que você também pode participar.

Hoje são encontrados mais de 5 mil definições cadastradas no site. Buscas no Google por palavrões já começam a apontar para este site "foi assim que encontrei nele", ele esta se tornado referência, pelo menos neste quesito.

Alguns exemplos de gírias que você encontrará no site:

apagar : Matar, executar.

os capangas do mafioso apagaram as testemunhas do crime.

jaburu: Mulher feia, horrível, estranha.

O Carlos não bebeu na festa porque lá só tinha jaburu e ele ficou com medo de acabar pegando uma delas se ficasse bêbado.

lammer Usuário babaca da internet que se auto considera um hacker, mas não sabem nada, se sabem, são coisas ridículas. Tudo que sabe foi aprendido em tutoriais prontos encontrados facilmente na internet.

O lammer pegou um script pronto na internet e roubou a senha do e-mail da namorada, que deu um pé na bunda dele por causa dessa babaquice.

6 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. MTO FODA MAS A APRENTAÇAO DAS PALAVRAS
    TINHAM Q SER MELHOR MAS EU GOSTEI MTO VEY
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não, mas em inglês essas palavras Bit, Beach, Bitch tem uma sonoridade semelhantes, no caso a ultima seria uma ofensa ou palavrão.

      Excluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem