Facebook SDK

O site Dê um toque é um daqueles serviços de utilidade pública, pois se você precisa dar um toque em alguém mas não sabe como fazer o "Dê um toque" faz para você, basta você selecionar o toque e fornecer o e-mail de quem precisa deste toque. O destinatário receberá um e-mail do Site dando o toque sem que você precise se identificar! Este poderá responder ao seu toque e você ainda poderá replicar esta resposta. Tudo no maior absoluto sigilo pois os emails são omitidos garantindo a total privacidade.

Existem inúmeros toques que podem ser escolhidos, todos com texto padronizado separados em categorias como: Toque chato do celular, Tiozinho safado, Xereta/Curioso(a), Fumante chato, Professor(a) carrasco(a), etc.

Alguns que devem ser muito usados na era digital, são esses dois que reproduzo abaixo:

Emails chatos
"Você sabia que tem gente na sua lista de e-mails que não gosta de ficar recebendo esses e-mails de testes idiotas, correntes e outras besteiras do gênero? Pare com isso ou mande só pra quem acredita nessas bobagens, ok?"

Ixcrevi axim
Ki mania ki vc pegô di ixcrevê axim hein?! Sabia que isso irrita? E tome cuidado para não esquecer como se escreve corretamente, viu?

Mande um toque hoje mesmo para aquela pessoa que esta precisando!

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. valeus irmão,

    Acabei de mandar um para o meu tio sobre a próstata :) coloquei um nome farso no coment do seu blog para minha segurança e saúde :). Agora vo manda um para meu patrão o cara é um tiozinho safado. É muito é dez mano, muito 10 mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem