Facebook SDK

foxlingoO Foxlingo é um tradutor de sites excelente que funciona apenas conectado na internet, porque ele utiliza-se de serviços de traduções on-line gratuitas como o Worldlingo, o Google.com, etc. Sua barra de navegação oferece menu para serviços listando por exemplo: dicionários e enciclopédias, ensino de idiomas, verificação ortográfica, etc. Possui sistema de auto tradução que traduz sites automaticamente ao reconhecer seu domínio. Atualmente suporta 45 idiomas, abaixo cito alguns deles:

Português brasileiro, português (Portugal), inglês, francês, italiano, espanhol, espanhol latino-americano, alemão, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, árabe, búlgaro, catalão, croata, tcheco, dinamarquês, holandês, filipino, finlandês, galego, grego, hebraico, húngaro, islandês, indonésio, latim, norueguês, polonês, romeno, russo, sérvio, esloveno, sueco, turco e galês.

Esta é uma das extensões que mais recomendo para os usuarios do navegador firefox ou para quem estuda algum idioma, pois auxilia e muito a navegação caso precise ler algum artigo em outra lingua.

Foxlingo: Tradutor de sites on-line.
Download: https://addons.mozilla.org/firefox/addon/2444

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. José Marques da Silva20 de junho de 2008 às 04:53

    Gosto do FoxLingo, mas depois que instalei o Firefox 3, somiu, Já tentei reinstalar e o novo navergador não aceita. O que fazer para reinstalar o Fox Lingo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem