Facebook SDK

O Vmware Player é uma versão limitada do vmware que executa máquinas virtuais prontas, oficialmente, não é possível criar máquinas virtuais novas, mas é possível pular esta limitação utilizando o site EasyVMX, ele fornece um formulário que você pode preencher escolhendo as características que sua instalação requer, depois é só fazer o download e descompactar e então acessar pelo programa.

Algo interessante é que você pode editar o arquivo com extensão .vmx com um editor de texto e modificar algumas coisas. Por exemplo eu modifiquei a linha referente ao boot do sistema operacional apontando para um arquivo ISO no computador, algo interessante para não ter que ficar queimado medias a toa nos testes de sistemas operacionais.

Para terminar é bom avisar que o Vmware Server que é um versão sem limitações e esta sendo distribuído gratuitamente só é necessário fazer um registro no site para receber um serial (detalhe você pode solicitar dezenas dele de uma vez). Se você não necessita de algo completo o VMware Player da conta do recado.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem