Facebook SDK

Ontem, na empresa em que trabalho recebei 6 boletos no valor de 230,00 do www.hostdobrasil.com todos idênticos, para registro de apenas um domínio o br.com. Concluímos que mais uma vez a hostdobrasil.com (se procurar por www.nicregistro.com vão ver que estão atuando já faz tempo) ataca com golpe de registro, muitas empresas que não possuem controle de pagamento ou um responsável pela área de informática para atestar acabam caindo nele. Lembre-se não faça registro ou pagamento de domínios em qualquer empresa que não seja entidade brasileira responsável o Registro BR.

A justificativa escrita no boleto para efetuar o registro é ridícula (não sei se é mais ridículo do que o site deles), registros internacionais são baratos geralmente as empresas de hospedagem fornecem de graça quando você assina um plano.

Veja um trecho do boleto digitalizado :Photobucket

Avise sobre a noticia para seus conhecidos que tenham domínio ou tenha clientes, antes que alguém pague estes boletos enganado!

Daqui a pouco vai aparecer comentários falsos elogiando e recomendado a empresa. Aguardem!!!

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. Recebi a um tempo atrás um boleto semelhante, mas com toda a cara de que era uma cobrança de um domínio .br meu. Cheguei a tentar pagar o boleto, a sorte era de que ele havia vencido já. Só agora que meu dou conta de que ter dados pessoais no whois pode ser muito perigoso - mas como evitar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem