Ads Top

Escritório, cozinha e quarto compacto

Falta de espaço é algo que persegue quem mora sozinho, principalmente quem vive neste flats ou apartamentos de 1 quarto que não cabe quase nada, mas é inevitável devido ao alto custo do aluguel. Vendo a linha The Kenchikukagu feita por um Atelier do Japão (Tinha que ser, lá não tem muito espaço, já viram o hotel que parece uma colméia ?),  nota-se que eles atingiram uma compactação excelente.

Ambientes compactos

Será que ninguém pensou nisto por aqui, principalmente para estudantes que tem que morar perto das universidades, e nas pessoas que vivem sozinhas, que alias aumentou muito no Brasil! O mercado mostra oportunidades, mas pouco é criado e renovado!



Vi no Trendsnow

2 comentários:

  1. qual o preço do segundo movel?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade isso era um conceito verifiquei que o site do ateliê saiu do ar, mas o canal do youtube continua com mais alguns vídeos, mas acredito que isso nunca saiu do japão, é possível achar moveis compactos a venda no mercado comum para alguns casos, mas não tanto quanto esses. Um bom carpinteiro pode fazer milagres, mas não sei dizer se o preço compensa.

    ResponderExcluir

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.