Facebook SDK

Na empresa onde trabalho navegamos apenas atraves de proxy depois da atualização do firefox para a versão 3.6 começou a surgir a tela de autenticação insistentemente e mesmo depois de entrar com o usuário e a senha, isto causou um irritação tão grande que tive vontade de quebrar o monitor, varios colegas começaram a abandonar a raposinha devido este problema, afinal autenticar a cada pesquisa, abertura de link era maçante .

Quebra

Como eu não estava a fim de voltar para o lixo do Internet Explorer resolvi fuçar nas opções ocultas do Firefox, digitei no campo de endereço web about:config e procurei pela palavra "ntlm", pois o ISA usa este tipo de autenticação.

about:config

Antes de prosseguir só digo uma coisa "cuidado com as modificações que faz no config" encontrando a linha de configuração: network.automatic-ntlm-auth.allow-proxies clique duas vezes sobre ela para mudar o padrão true para false e vualá, agora bastará autenticar uma vez.

Para todos aqueles que são obrigados a usar o proxy ISA fica a dica para resolver este problema chato e continuar usando o melhor navegador de todos os tempos!
Firefox Mangá

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem