Facebook SDK

É isso mesmo a sugestão do Google maps é ir do Japão à China em um Jet ski veja no passo 43 na sugestão da rota.

Photobucket

Claro que esta instrução é uma brincadeira criada pelos desenvolvedores do Google, afinal a rota é feita sempre de automóvel e para ir a estes locais é necessário utilizar avião ou barco ( a não ser que você tenha um spinner). Então se aproveitando disto os programadores engraçadinhos resolverão sugerir soluções inusitadas para chegar ao destino. Muita gente achou que era sério ou que havia tido um erro do Maps mesmo. :)

Tente agora gerar uma rota dos Estados Unidos ao Japão, veja a sugestão no passo 27  "Cruzar o Oceano Pacífico em um caiaque" para chegar ao Hawaí e novamente no passo 42 para chegar na "Terra do Sol Nascente".

Só espero que não façam brincadeiras com os países aqui da América Latina, senão teremos muitos "coiotes" (atravessador de imigrantes) desempregados, o que vai ter de pessoa em sua bóia tentando cruzar a fronteira.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem