Facebook SDK

AirDroid - interface do Celular
Cansado da tarefa de conectar o celular Android via cabo ou mesmo usando a lenta e chata conexão bluetooth toda vez que tem que copiar seus arquivos de musicas, videos, fotos etc para seu desktop ou notebook?

Conheça o AirDroid! Com esse aplicativo é possível acessar os arquivos de seu celular via seu navegador de internet preferido basta estar conectado na mesma rede WI-FI.

O AirDroid permite que você realize diversas ações como ouvir as músicas que estão no cartão do aparelho, assistir vídeos ou ainda enviar mensagens para seus contatos com toda facilidade que o teclado de um computador lhe permite.

Além disto você poderá ver quanto de espaço tem disponível, quais arquivos estão ocupando o espaço total (vídeos, fotos, músicas), ver a carga da bateria e navegar pelas pastas de arquivos salvos no seu cartão de memória.

Depois de abrir o navegador no desktop ou notebook e digitar o endereço web.airdroid.com insira o código que apareceu na tela do celular quando abriu o AirDroid ou aponte a câmera para a tela do computador e toque no botão para "escanear" o QR Code.
Tela de Acesso AirDroid
Acessando a interface do AirDroid via navegador.

Feito isso diga adeus aos cabos e acesse facilmente seus arquivos.
AirDroid - Acessando fotos
Acessando fotos via AirDroid.

Fique de olho nas atualizações do aplicativo ele está em constante desenvolvimento  sempre trazendo facilidades nas novas versões.

Tem dúvidas ainda ? Então veja o vídeo abaixo para entender melhor como o aplicativo funciona.


Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem