Facebook SDK

Faz alguns dias que a Telexfree empresa que trabalhava com esse modelo caiu e muita gente perdeu dinheiro,  Luis Nassif, jornalista que denunciou o esquema teve o seu blog atacado pelos golpistas ou talvez até mesmo por pessoas enganadas que participavam na rede "sim, existem pessoas inteligentemente burras" na matéria golpe do século.


Piramide realmente gera milionário 

Você já deve ter visto muitos defensores em comentários a respeito dos modelos de MLM, MN, MR, MM que na verdade nada mais é que o esquema de pirâmide em nova roupagem. O modelo sem duvida é um prato cheio para quem sabe falar, se expressar e convencer pessoas e muitos usando argumentos idióticos passiveis de pena: MMN ensinado em Harvard, analistas de mercado e famosos recomendando o modelo etc.

Um negócio onde 99% das pessoas que entram estão fadadas ao fracasso, pois o modelo não tem como se sustentar a longo prazo os participantes da rede tem que fazer um recrutamento agressivo para poder recuperar o investimento e avançar no negócio muitos não conseguem ver o retorno do investimento e continuam insistindo,  pessoas endividadas com falsa confiança e muitas vezes  perdem mais que cifras, perdem a dignidade.

 
Marketing Multinível seja você um pilar na base.

Um modelo criado por exploradores fazendo promessas vazias arruinando contas bancarias dos que esperam por ganhar a tal independência financeira e qualidade de vida. Apresentações montadas como verdadeiros shows de ostentação para vender o falso sucesso! E quando falam a respeito sobre os maravilhosos produtos,  esses produtos  que as pessoas realmente não precisam, de qualidade duvidosa e superfaturados, pois nesse modelo de negocio na verdade a venda não é importante e sim o recrutamento.

A algum tempo atrás, perdi a amizade de uma pessoa por criticar este modelo de
negóciopirâmide e me recusar a participar desta armadilha. Ingenuamente sugeri que a pessoa monta-se um negócio de verdade com produtos de qualidade,  pois a mesma havia me dito que entrou nessa pelo produto e não pelo recrutamento, "tecnicamente" tornando legitimo o negócio. Afinal, se no esquema o lucro e a bonificação se baseia justamente na captação de novos participantes, qual o sentido de querer participar como um vendedor de um produto superfaturado com péssima qualidade e sem utilidade alguma? Infelizmente um argumento vazio na tentativa de uma pessoa desesperada tentando reaver o dinheiro dela captando o meu.

A verdade é que muitos entram neste negócio esperando ganhar muito dinheiro. E alguns conseguem? Claro que sim! Esse alguém é quem montou a rede, quem está no topo enquanto a rede dure, os tais "conceituados analistas" que dizem que MMN é sucesso, estão somente se referindo aos donos dos negócios e não aos participantes, esse modelo não é uma fabrica de milionários, mas fabrica milionário. A culpa desta coisa existir com suas variações e continuar se propagando é tão somente da ganância humana que ignora a lógica e o bom senso. A simples simplificação do modelo  pelo uso do instrumento elementar chamado matemática nos revela a verdade,  mesmo que muitos  tentem escondê-la!

Se você quer mais algumas informações leia os sites abaixo:

No HBdia, Izzy Nobre com um pouco de humor fala da sua experiência com a Herba Life.

No canal do Otário você encontra um vídeo bem humorado sobre denunciado estas redes, os comentários são a melhor parte.

E por último no site industria da decepção  tem vários artigos sobre estas praticas, referencias de especialistas que analisam o mercado denunciando e abrindo os olhos das pessoas.

2 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. João Filho da Silva24 de março de 2013 às 20:07

    Não recomendo que façam negócios com essas empresas perdi amigos fiquei mal visto com a família. Não vale perder dinheiro e tempo, errei e fico triste de ter tentando por outras pessoas nesse barco furado pensem muito bem vão mentir e tentar enganar vocês.

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada! muito obrigada mesmo quase entrei nessa achando que era um bom negócio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem