Facebook SDK


Nós brasileiro temos em nosso histórico o hábito de colecionar despesas inúteis que não agregam em nada as nossas vidas. Se você olhar ao redor provavelmente vai achar algo que esta pagando e não esta usando ou que não tem serventia para nada mesmo. Devido a esse comportamento empresas de serviços, bancos entre outros invetam diversos tipos de tarifas, seja  fidelidade, seguro, assinaturas, anuidades etc. para nos taxar de diversas maneiras.

Para quem cansou de pagar anuidade de cartão de credito ou tarifas de manutenção e quer dar um basta, saiba que existem algumas opções para contratar cartões isentos e se livrar dessas famigeradas taxas. Para as pessoas que estão adquirindo o primeiro cartão agora é muito bom, pois não irão precisar se preocupar com uma despesa extra no futuro. Só faço um adendo para quem já tenha seu cartão e possua um bom relacionamento com o banco, antes de partir para o cancelamento tente ligar na central de atendimento para negociar a isenção.

PETROBRAS VISA INTERNACIONAL


Criado em parceria com o Banco do Brasil, o cartão Petrobras é internacional, isento de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e de extrato. Pode ser utilizado em toda rede de postos Petrobras e Lojas BR Mania credenciados, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa, no Brasil e no mundo. Entre seus benefícios estão os descontos em estabelecimentos parceiros, descontos em espetáculos e museus (principalmente naquelas patrocinados pela Petrobras), além do Programa de Recompensas.

PETROBRAS VISA INTERNACIONAL
Taxa de anuidade Isenta
Renda mínima Não informado
Cartões adicionais 4 cartões adicionais sem custo
Emissor Banco do Brasil

Vantagens:

  • Aceito no mundo todo

  • Sem tarifa ou taxa de manutenção

  • Até 40 dias para pagar sem juros (depende da data de compra e do vencimento)

  • Descontos e benefícios em diversos parceiros comerciais

  • Programa de recompensas os pontos podem ser trocados por milhas aéreas ou desconto em fatura

SARAIVA INTERNACIONAL VISA


Além de ter a taxa de anuidade isenta, o cartão de crédito Saraiva não exige comprovação de renda e não cobra tarifa ou taxa de manutenção. Entre os benefícios está o Programa de recompensas, no qual todos os gastos na Saraiva.com.br, nas livrarias Saraiva ou em qualquer estabelecimento credenciado na rede Visa são transformados em pontos.

SARAIVA INTERNACIONAL VISA
Taxa de anuidade Isenta
Renda mínima Sem comprovação de renda
Cartões adicionais 4 cartões adicionais sem custo
Emissor Banco do Brasil

Vantagens:

  • Aceito em todo o mundo

  • Adesão sem comprovação de renda

  • Sem tarifa ou taxa de manutenção

  • Duplo programa de recompensas Saraiva Plus e Milhas Aéreas

  • Parcelamento em 24 vezes e descontos exclusivos no site e nas lojas

SANTANDER FREE


O cartão de crédito Santander Free, disponível nas bandeiras Mastercard e Visa, é isento de anuidade, desde que o cliente faça uma compra ao mês no cartão. Se não utilizá-lo no mês, é pago um valor referente ao valor da anuidade proporcional ao mês. Um dos benefícios é o Programa de Recompensas, que transforma todas as compras do cartão em bônus, que podem ser trocados por milhagens, hospedagens no Brasil e no mundo, ingressos de cinemas.

SANTANDER FREE
Taxa de anuidade Isenta, desde que faça compra de qualquer valor no Crédito a cada nova fatura.
Renda mínima  R$ 500,00 para correntistas, R$ 788,00 para não correntistas
Cartões adicionais Até 5 cartões adicionais gratuitos
Emissor Santander

Vantagens:

  • Aceito em todo o mundo

  • Programa de recompensa que pode ser utilizado em milhas aéreas, hospedagem, produtos e pacotes de viagens

  • Serviço de pagamento de contas, com até 40 dias de prazo

  • Limite de crédito cartões adicionais são regulados pelo titular

NUBANK MASTERCARD PLATINUM


O cartão de crédito da nova geração, disponível nas bandeiras Mastercard, é isento de anuidade,  foi criado pensando no uso interligado entre cartão, smartphone e aplicativo. O aplicativo ajuda no controle de gastos, ao efetuar uma compra uma notificação é envida para o smartphone, e é registrada na linha do tempo do usuário. O usuário pode personalizar a linha do tempo alterando o nome do estabelecimento, categoria e pode adicionar tags. Para adquirir o cartão existe fila de esperar totalmente limitada e os convites não são liberados em ordem cronológica, mas de acordo com a análise do perfil de cada cliente (não é possível estimar um prazo para  aprovação do mesmo).

NUBANK MASTERCARD PLATINUM
Taxa de anuidade Isenta
Renda mínima Não informado, obrigatório ter um smartphone com sistema iOS ou Android
Cartões adicionais Nenhum
Emissor Nubank

Vantagens:

  • Aceito em todo o mundo

  • Sem tarifa ou taxa de manutenção

  • Acesso ao Programa de recompensa Surpreenda MasterCard

  • Os benefícios dos cartões Platinum da bandeira MasterCard, como os seguros em viagens, acesso ao concierge, entre outros

*Verifiquer as condições e contratos com os emissores devido a mudanças de politicas e economia do pais.

Credito da imagem: The Consumerist

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem