Facebook SDK

Não é nenhum segredo que nós usuários antigos do Ubuntu, já estamos cansados de seu visual, pois a Canonical pouco investiu na reformulação e no esmero dessa interface visual. Ela consegue pecar até nas escolhas dos wallpapers e ano após ano, mantém a façanha de ser eleita a distro com os piores deles. Muitos tem se manifestado quanto a esse desleixo da Canonical, pois é esperado mais já que eles são a distribuição Linux mais popular.


Ubuntu e o "concept art"

Recentemente, como quem não quer nada, aparece um tal de Roman Nguyen, com esse incrível "concept art" no Google+:
"Hi guys, just came to spam a little. I have made Ubuntu 16.04 Stupendously Hot Charmander concept, and I would like to know your thoughts. If you like it, you can click appreciate on the behance page. To be fair and honest, your thumb ups will help me too! Any comments are welcome! Thank you and sorry for bothering,"

Ubuntu Concept Art
O cara só não imaginava que esse conceito de desktop que criou iria repercutir tanto, já tem um pessoal criando espaço no Github para tentar reproduzir essa visão! Serio, muitas das ideias poderiam ser aproveitas e mescladas com os conceitos que já existem para dar muito mais elegância ao Ubuntu, muito de nós somos obrigados a trocar o conjunto de temas e ícones em decorrer da falta de trato da Canonical neste quesito. Alô! Canonical acorda!

Ubuntu Concept Art
Conforme citei no post Distribuições linux para acompanhar, o design é algo muito importante na aceitação e no sucesso de uma distribuição, infelizmente a turma do terminal não entende isso, quando comento que tem artistas usando Linux, da para sentir aquele ar de descrença, pois no pensamento deles o Linux só serve para o que eles acham que serve.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem