Ads Top

O mundo sem Linux

A "The Linux Foundation" está publicando uma série de vídeos de 6 partes  que mostra de forma humorada como seria nosso mundo sem a existência do Linux. O mundo fictício retrata situações que nos ajudam a entender  que o Linux esta presente na nossa vida cotidiana e muitas vezes nem percebemos que dependemos dele seja, direta ou indiretamente.

O primeiro vídeo publicado da série mostra como seriam feitas as pesquisas sem a internet. Afinal um mundo sem Linux significaria um mundo sem internet.



Já no episódio 2  aprendemos que um mundo sem Linux pode significar um mundo sem direção. O GPS de seu carro provavelmente roda Linux, sem ele teríamos menos opções para encontrar o nosso caminho do ponto A ao ponto B, como personagens de Sam e Annie vão descobrir neste episódio.


Linux


O Linux é o maior projeto de colaboração do mundo na história da computação. Ele roda na maior parte da infraestrutura de tecnologia do mundo e é suportado por mais desenvolvedores e empresas do que qualquer outra plataforma existente. Literalmente esta em toda parte, seja no seu telefone, carro ou escritório. Ele também é responsável por mover  a Internet, nuvem, bolsas de valores do mundo, supercomputadores, dispositivos embarcados e muito mais.

Nenhum comentário:

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.