Facebook SDK

Se você achava que o cadete Larvelle Jones (Michael Winslow) do filme Loucademia de Polícia era o maior imitador que já viu, é porque não conhece o Pássaro Lira Soberba. Esta espécie de ave originária da Austrália é muito conhecida devido sua surpreendente capacidade de imitar quase qualquer tipo de som.
Tomei conhecimento sobre esta fantástica criatura por acaso, pois estava pesquisando alguns nomes para adotar em um projeto de software. As suas imitações são tão boas que chegam até mesmo ser uma cópia exata do original. Frequentemente animais de outras espécies imitadas, são totalmente enganadas pelo pássaro.

Perto do cativeiro do pássaro "Chook" no Jardim zoológico de Adelaide na Austrália havia um canteiro de obras realizando reformas. O que você acha que aconteceu? Veja o resultado no vídeo:
Depois de assistirmos, concluímos que a habilidade de imitação da ave é extraordinária, ela reproduziu sons de martelo, serra, furadeira, cortador de grama e muito mais.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem