Facebook SDK

Pepper & Carrot é uma webcomic (quadrinho on-line) criada pelo artista Francês David Revoy, ela é mantida diretamente pelos seus leitores através de doações no site de financiamento coletivo Patreon.

Pepper & Carrot

O quadrinho Pepper & Carrot é sobre "Pepper", uma jovem bruxa e seu gato, "Carrot". Eles vivem em um divertido universo de fantasia feito de poções, magia e criaturas. É um quadrinho de comédia / humor adequado para todas as idades, sem conteúdo adulto ou violência.

Episódios da HQ
Até o momento já foram publicados 17 episódios todos traduzidos em diversos idiomas, inclusive português.

Princípios

David resolveu criar o quadrinho on-line totalmente grátis e com a mesma filosofia do software livre. Todas as páginas, obras de arte e conteúdo foram feitas com softwares livres / Open-source no sistema operacional Linux, e todos os arquivos fontes estão disponível no site. Isso significa que o uso comercial, re-publicação e modificações / derivações para o seu próprio projeto (modelos 3D, filmes, video-game, fan-art etc) é permitido, basta dar crédito ao autor.

É fantástico ver um trabalho de alta qualidade de forma totalmente gratuita feito com softwares livres e linux. Se você gostaria de contribuir com a produção de Pepper&Carrot hoje mesmo assine o Patreon.

Site do projeto - Pepper&Carrot.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem