Facebook SDK

Michelle Jenneke ficou famosa quando um vídeo dela aquecendo antes de uma prova tornou-se viral (mais de 28 milhões de acessos) e ela estará competindo nas olimpíadas do rio 2016. Será que veremos sua "Warm up dance"?

A atleta

Michelle "Shelly" Jenneke (Kenthurst, 23 de junho de 1993) é uma atleta australiana. Especialista em competições de 100 metros com barreiras. A atleta representou a Austrália no Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2010 e ganhou uma medalha de prata. Em Barcelona, no Campeonato Mundial Júnior de Atletismo de 2012 na prova dos 100 metros com barreiras, Michelle Jenneke alcançou a final, contudo, terminou em quinto lugar na mesma competição.

Atleta e modelo

Ela recebeu atenção da mídia mundial em 2012 com sua dança de aquecimento e se transformou em símbolo sexual, principalmente no seu país. Michelle, passou a acumular também a profissão de modelo, estrelou um comercial do Worldstar Hip Hop, um site conhecido nos EUA pelo conteúdo polêmico.


Michelle também atuou em um pequeno vídeo de comédia produzida pelo site The Chive entitulado "Forever Alone Meets Michelle Jenneke" atuando como ela mesma referenciando seu vídeo viral. Ela também fez participação em inúmeros programas de televisão, em Top Gear ela correu contra um carro, um Nissan GT-R pilotado por Jeremy Clarkson.

O Atletismo

Michelle Jenneke a partir de 2015 decidiu colocar toda a dedicação no seu sonho de ser atleta olímpica. A jovem se qualificou de forma surpreendente para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e afirmou ao jornal britânico Daily Mail que está muito entusiasmada com o fato de ter chegado as olimpíadas, prova que seu esforço deu resultado.

Sim, o post esta sendo feito na segunda, pois amanhã vou estar ocupado assistindo o 100 metros com barreiras feminino e já vou adiantando que se dane o mimimi! :)

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem