Facebook SDK


Chegamos ao terceiro artigo sobre artistas que criam seus projetos e trabalhos utilizando softwares livres. Agora vamos conhecer um artista que é mestre na criação e manipulação de imagens vetoriais.

O Artista

Nick Saporito é um designer gráfico freelancer da Filadélfia, que é especializado na criação de design de marcas e identidade visual. Desde 2011, tem produzido imagens profissionalmente atendendo mais de 1.000 clientes diferentes. No final de 2014, lançou seu website LogosByNick.com e trilhou um caminho para construir a própria plataforma de negócios.

Além do seu trabalho freelancer, ele também cria tutoriais (screencast) para seu canal do YouTube usando o sistema operacional Linux, onde ensina aspirantes a designers como usar de modo competente o software livre Inkscape.

Em seu blog, Nick compartilha mais detalhes sobre os negócios freelancer, criação e promoção de produtos informativos e downloads digitais. Criações notáveis de sua autoria são o guia freelancer (gratuito), o curso de design de logotipo e um conjunto de ícones personalizados projetado para o Inkscape.

Abaixo segue os links para conferir os trabalhos de Nick Saporito:

Portfólio: http://logosbynick.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Logosbynick/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEQXp_fcqwPcqrzNtWJ1w9w

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem