Facebook SDK

Chris Hildenbrand

Chris Hildenbrand cria tutorias desde de 2011 sobre Game Art em seu blog, o 2dgameartguru sempre utilizando os programas de código aberto GIMP e Inkscape. O blog se tornou uma fonte de referência para muitos desenvolvedores independentes de jogos.

O Artista

Chris Hildenbrand já publicou dezenas de tutoriais muito bem escritos que devem ser úteis para qualquer pessoa que queira aprender sobre design 2d de jogos. Chris é realmente um especialista em simplificar a tarefa necessária para criar arte 2d, e como nós sabemos esta é uma parte fundamental para qualquer jogo obter algum sucesso e isto pode ser uma tarefa bem complicada para desenvolvedores independentes que estão iniciando agora. 

Ano passado ele cedeu aos pedidos dos leitores e também criou um canal no youtube, mas a maior parte do material pode ser encontrado no blog, em formato de imagens que possuem o passo a passo que é bem simples de ser seguido. Se você não possui habilidades artísticas ou mesmo carece de um profissional alocado nesta etapa do desenvolvimento, sugiro que visite e acompanhe blog dele, pois você não vai se arrepender!

Abaixo segue os links para contato e conferir os trabalhos do Chris:

Site: http://www.2dgameartguru.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVMhFCCmrMisICIoyTIXsKw
Twitter: https://twitter.com/SpriteAttack

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem