Facebook SDK

Pedro Pitéu

Pedro Pitéu é um ilustrador português que atua criando arte para industria de jogos, ele é usuário de vários programas de código aberto inclusive do sistema operacional Linux.

O Artista

Pedro Pitéu trabalha como Concept Artist: O concept artist é o primeiro artista a criar personagens, criaturas, ambientes e objetos que a equipe de design imaginou; o concept artist desenha e pinta a base para a arte de todos os outros artistas da pipeline que é basicamente uma "linha de produção" ou seja uma das etapas do processo que é o desenvolvimento de jogos.

Além de criar  ilustrações Pedro mantém um projeto muito interessante: o IRO, uma remasterização portátil do sistema operacional Ubuntu que é dedicada inteiramente a artistas digitais para realizar produção CG (computação gráfica). O sistema vem acompanhado com uma gama de softwares criativos cobrindo praticamente toda as necessidades de criação artística e é totalmente gratuito.

Abaixo segue os links para contato e conferir os trabalhos do Pedro:


Twitter: https://twitter.com/pyteo
Artstation: https://www.artstation.com/artist/pedropiteu

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. A IRO OS é muito boa! Não sei se o Pedro vai continuar com ela que está parada há algum tempo. Se continuar, com certeza, será minha ferramenta de trabalho. E recomendo a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem