Facebook SDK

O popular aplicativo de pintura digital Krita finalmente alcança a versão 4.0 e esta disponível para sistemas Linux, Windows e Mac. Recheado de inúmeros recursos ele vem tornando-se cada vez mais uma opção considerável para artistas em todo mundo. Nesta versão foi implementando um melhor suporte aos gráficos vetoriais / SVG, além de trazer novas opções de pincel, pintura isométrica, uma nova ferramenta de texto.
Um outro recurso muito importante que quero destacar é a capacidade de executar scripts dentro do Krita, neste primeiro momento pode não ser interessante para os artistas, mas a longo prazo vai tornar o programa muito mais flexível trazendo plugins extras logo que desenvolvedores comecem a implementar. Por exemplo Andreas prometeu em breve um exportador para o COA Tools (Cutout Animation Tools).

Além de todas novidades, os bugs de versões passadas não foram esquecidos diversos foram corrigidos, você pode conferir a lista completa acessando a nota de lançamento no site oficial.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem