Facebook SDK

Foi confirmado que o WWE será exibido novamente pelo SBT depois de 12 anos, já tem chamada informando a data e o horário do novo programa, isso se o titio Sílvio não alterar novamente.
Aparentemente o canal vai transmitir os melhores momentos do Raw aos sábados, num programa de 45 minutos, das 19h às 19h45, logo depois do Programa Raul Gil.

O programa WWE - Luta Livre na TV como era chamado, assim que estreou no SBT teve uma ótima audiência, mesmo tendo todos os cortes para deixar menos "violento" devido a classificação etária, ainda assim o Ministério Público decidiu que por conter cenas de "agressão física" o programa não podeira passar no período da tarde, como não existia uma grade em outro horário o programa foi simplesmente cancelado, o que deixou milhares de fãs brasileiros desolados.

Com este hiato de 12 anos varias coisas devem ter mudado, muitos fãs antigos do programa nem devem conhecer quem são os lutadores da atualidade. Pelo que me recordo a marca Smackdown sempre foi a mais popular, e provavelmente não foi adquirida pelo SBT, portanto teremos que nos contentar somente com a marca Raw. Espero que o lendário lutador morto-vivo The Undertaker ainda esteja na ativa e de preferência no Raw, já que é o programa que sera exibido na emissora. Quem não o conhece saiba que ele era um dos lutadores mais prestigiados entre os fãs do Show e ainda mantém o recorde The Streak a série de 21 vitórias consecutivas no principal evento anual da WWE.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem