Ads Top

Dicas para sobreviver em banheiros

Banheiros são sempre uma surpresa não importa o lugar que esteja no mundo. Muitos já sofreram em frequentar banheiros sujos de botequins de esquina, rodoviárias, escolas,  hostels  ou até mesmo de restaurantes.

banheiro de botequim 
Típico banheiro de botequim


Quem já não observou o teto e paredes com um tipo de pintura diferente ou seria uma nova textura.  São lugares tão obscuros com as caixas de porcelanas tão entulhadas onde o  chiqueiro mais sujo seria um hotel 5 estrelas.

Evolução do homem
Não é a toa, que os postes de iluminação e muros se tornaram tão populares para a opção nº 1, pois usar o banheiro honestamente nunca foi prioridade de todos ! Eu já trabalhei em bar e é simplesmente inacreditável o que um cidadão mal intencionado pode fazer. Tenha certeza que você se não teve alguma experiência ainda ira se deparar com as traquinagens maquiavélicas ou situações inusitadas que transforma uma simples visita ao WC em uma aventura nada agradável.

Desta forma listamos algumas dicas para amenizar sua experiência:

Estados físicos da água


Sabemos que os estados físicos da água são 3! E que definitivamente o estado sólido não sai das torneiras para lavar as mãos e mesmo que saísse com certeza não teria a cor  marrom.  Sempre espere a água sair primeiro antes de por as suas mãos para ter certeza que vai  ser H²O. Nunca, eu disse nunca tome água de torneira de banheiro.

Estalactites

Geralmente não existem estalactite em banheiros. Esta anomalia geralmente era encontrado em banheiros escolares, então nada de ficar embaixo destas formações estranhas uma hora isso cai.

Tampa abaixada

Sempre que a tampa esta abaixada você tem 99,9% de chance de encontrar um presente surpresa, então respire fundo ou melhor prenda a respiração e prepare-se.

Líquidos brancos

Não toque em líquidos brancos podem ser  vestígios de uma rapidinha, banheiro pode ser mais frequentando que motel.

Poemas

Os poetas de porta de banheiro e seus poemas clássicos como “Pichei e saí correndo. Pau no cú de quem tá lendo” ou ainda os classificados libertinos da Paula tesão ou Marcelinha fogosa. Um aviso: jamais siga instruções escritas nessas paredes.

Loira do Banheiro

Cuidado garanhão! Você já é bem grandinho para saber que não existe loira do banheiro,  mesmo se ela fez a barba e se depilou arriscar é problema seu.

Animais

Banheiro não é zoológico, mas sempre siga a regra “não alimente os animais”, a não ser que seja para distraí-los enquanto foge,  já que ratos galopam nos dias de hoje.

Me façam um favor, parem de jogar o resto de anabolizantes no esgoto!



Este texto é uma releitura do Banheiros uma experiência emocionante.

Nenhum comentário:

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.