Sobre o Andeons

Bem vindo ao Andeons  provavelmente você gostaria de saber o que o blog oferece, já que chegou até aqui!

Que site é este?

O Andeons é um blog sobre tecnologia, software livre, cultura pop em geral etc. Conforme sugere o titulo "além de bits e bytes" é abordado diversos tipos de assuntos separados por categorias.

Como o Andeons surgiu?

O andeons surgiu em um subdomínio do site ogimp no dia 3 de março de 2007 e se chamava originalmente andeon, o mesmo nickname adotado por mim na comunidade livre foi criado com intuito de ser uma pagina pessoal para registrar dicas, tutoriais, entrevistas, artes. A maioria do conteúdo era relacionado ao software livre e open-source. Devido ao forte crescimento decidi registrar um domínio .com o termo andeon estava registrado, então adotei andeons, pelo fato da aspa simples ter o sentido de posse em inglês "AndeOn's Blog".

Quem faz o Andeons?

Anderson Prado (AndeOn) Tecnólogo em informática. Entusiasta do Software Livre, usuário do Ubuntu Linux, fundador e ex-mantenedor do site OGIMP onde escreveu tutoriais e editou a GIMPZine. Nerd por vocação e blogueiro por opção, é aficionado por ler, desenhar e aparentemente escrever.
Além de escrever é o responsável pela parte artística e técnica do site como otimização, manutenção, programação etc.

Quem é o publico do site?

O site esteve sem atualização durante muito tempo antigamente o pico era de quase 10000 visitas únicas por mês agora a media é de 2000. Esta sendo realizando apuração com métricas mais confiáveis com o google Analytics. Pelo fato de ser um site em português, as visitas são oriundas do Brasil: 80%. Portugal representa quase 8% dos acessos.

Se quiser entrar em contato comigo, meu email é:

andeonbr-blogΘyahoo·com·br

[no-sidebar]
Tecnologia do Blogger.