Facebook SDK


PhotobucketMuitas pessoas gostam de ter seus filmes ou jogos guardados nas caixinhas de Dvd com direito a capa e tudo. Se você é uma delas pode encontrar capas covers de jogos do PSP, Playstation, Playstation 2 e 3, X-box, 360, PC, Wii etc,  além de filmes e músicas todas prontas para fazer download na internet. Agora você pode ter de volta as capas perdidas de seus filmes ou jogos e caso tenha baixado eles na internet poderá finalmente identificá-los decentemente, o único inconveniente é que a maioria das capas estão em inglês, mas com a base da imagem você pode traduzir a descrição usando qualquer editor de imagem.


Abaixo compartilho os links dos melhores sites que encontrei pela internet para vocês poderem baixá-las:

https://www.covercentury.com/
https://dvdcover.com/
http://www.vgboxart.com/
http://www.cdcovers.cc/ - infelizmente o site foi removido
http://www.dvd.box.sk/
http://www.covergalaxy.com/

Só para vocês terem uma ideia mês passado eu encontrei facilmente uma capa para meu irmão, a do jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 do Playstation 2 que meu sobrinho havia rasgado.

Photobucket

O jogo é bem legal tanto para quem é ou não fã desta série, pois possui muitos personagens e comandos fáceis.

Update:
Estou adicionando mais um site para baixar mais covers e este é especifico para jogos de videogame http://www.thecoverproject.net o site é excelente possui milhares de capas para todo tipo de console e portátil.

7 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. celio roberto da silva29 de julho de 2008 às 12:53

    vai ser a primeira vez, que estou neste site, mas pelo jeito, é facil, e bem detalhado as opsoes, valeu

    ResponderExcluir
  2. Bem legal os sites,mas eu queria capas(frente e verso)q nem essa do DBZ para jogos de ps2.
    Qual é o site mais requerido?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Mais um adicionado:
    http://www.covergalaxy.com/

    tem capas do 3DO, Dreamcast, GameCube, PS2, PSX, XBox, XBox 360

    ResponderExcluir
  4. Nao concordo...eu sou do tipo que gosto de arquivar todos os meus jogos com a capinha bem bonitinha, frente e verso, e estou constantemente procurando por elas na internet...e a meu ver, a biblioteca do "Covergalaxy.com" não chega ao pés da do "CDCovers.cc", pelo menos na parte da PS2 que é as que eu procuro. Posso mesmo afirmar que 90% das capinhas que tenho baixei do CDCovers.cc, e os outros 10% foram customizadas por mim, com capinhas de outras plataformas ou imagens do jogo, por nao ter achado as capas da PS2 no "CDCovers.cc" nem noutros sitios. Acho que so por 2 vezes consegui achar capas de jogos noutros sites que nao o CDCovers.cc...Resumindo, pra mim a maior/melhor biblioteca de capas na net, é "www.cdcovers.cc".

    ResponderExcluir
  5. Melhor blog de capas de filmes. http://capasdefilmesbr.blogspot.com/ Monte capas.

    ResponderExcluir
  6. um otimo blog de capas mais de 15.ooo capas a 3 anos e de graça sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo blog de capas, vale apena conferir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem