Ads Top

Exclusivo: Sexto Jaeger de "Circulo de fogo" Pacific Rim é do Brasil


Trazemos em primeira mão o cartaz com um novo Jaeger não eram apenas cinco mechas gigantes, serão seis no total e o país que faltava era o Brasil.

Conheça todos os 6 Jaegers e seus perspectiveis países:

Japão

Japão - Coyote Tango


Rússia

Cherno Alpha


China

Crimson Typhoon


Austrália

Striker Eureka


Estados Unidos

Gipsy Danger

Campanha para o jaeger Brasileiro


Saiba que houve um grande evento para lançar a campanha deste robô Brasileiro para o filme, com pretensão de entrar para o Guinnes e chamar atenção da mídia  foi usado material reciclado para construir este gigante:

- Noticia da folha: Robo de 14 metros tenta entrar no guinness neste sabado
- Noticia do terra: Robô brasileiro bate recorde de maior escultura reciclada.

Guilhermo Del Toro vinha preparando este filme a mais de 3 anos, demorou algum tempo para selecionar todos os países e é um grata surpresa ver o Brasil entre eles, mesmo que seja para aparecer por alguns segundos no final do filme que pretende te continuação.

Conheça abaixo a primeira imagem do mecha Brasileiro!

null 
Sucata Funky

1º Primeiro de Abril!

3 comentários:

  1. filho da puta vai caçar o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Papo sério, realmente fiquei curioso, na boa como seria um jaeger brasileiro? Seria bacana se nossos designers graficos topassem esse desafio. Confesso que fiquei com medo quando começei a ver o filme, como o Brasil ta na moda, o Cristo Redentor por exemplo sempre é destruido nos filmes catastrofe, sem falar nas tranqueiras como Velozes e Furiosos e Crepusculo. Pensei: "so faltava um robo gigante dando golpe de capoeira ou mata leão num kaiju", que bom que fomos poupados desse mico.

    ResponderExcluir
  3. Um jaeger verdadeiro e real é possível construir no Brasil. As indústrias navais tem potencial de erguer um robô mecha gigante , so que falta idéias de utilidades reais destes robôs , coisa que não falta aqui no Brasil : construção civil,mineradoras , resgates em enchentes e tsunamis de enxurradas, etc

    ResponderExcluir

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.