Facebook SDK

Chuck Norris vs Bruce Lee
Como sabem até hoje a morte de Bruce Lee é discutida, muitos dizem que foi algum tipo de vingança entre as gangues de Hong Kong, ou até mesmo uma maldição dos mestres chineses por passar as artes marciais aos ocidentais, talvez uso de drogas, vingança por ter feito muito sucesso.

No artigo sessão nostalgia resgatei minha própria memória assistindo o filme o Vôo do Dragão (Return of the Dragon) onde Chuck Norris leva uma espetacular surra. Se você conhece As verdades Sobre Chuck Norris sabe como são indubitáveis, inexoráveis, supremas, incríveis.

Morte de Bruce Lee

Em minha teoria que já foi devidamente patenteada e enviada para o site citado acima. Explica:

"Bruce Lee era um lutador esplêndido, alguns dizem até melhor que o próprio Chuck Norris. Por este motivo Chuck Norris tinha uma única chance, usou um golpe de efeito retardado conhecido como toque da morte no filme o Vôo do Dragão, onde leva uma surra de Bruce Lee, que meses depois faria efeito causando a morte do Lutador". Veja que inclusive fizeram um filme, Conspiração Bruce Lee, sobre este fato, só que erraram o tempo e o assassino, pois o Vôo do Dragão foi feito em 1972 e ele veio falecer em 1973. O culpado "Chuck Norris", graças ao toque da morte aprimorado.

Conspiração Bruce Lee O repórter Adolph Ceasar entrevista o promotor de lutas Aaron Banks, que expõe sua polêmica teoria sobre a morte de Bruce Lee. Banks afirma que o astro foi assassinado por um inimigo que teria usado um golpe chamado "toque da morte" ou "a palma vibratória", que altera as funções do corpo e resulta na morte da vítima após três semanas. Este é apenas o início de uma investigação a fundo conduzida pelo repórter Adolph Caesar, que chegou a entrevistar Bruce no passado e promete não sossegar até desvendar todo o mistério sobre a morte prematura do ....

A Morte de Bruce Lee

Veja agora como bruce Lee foi afetado, análise bem a luta onde Chuck Norris aplicou o temível golpe.

Obs: A única testemunha um gato, Chuck Norris não aceitou a presença de um juiz, talvez para ninguém ver o golpe assassino. (É impressão minha ou aquele gato falou? Se sim, eu já posso adivinhar quem o obrigou!)

A verdade é que  sua morte foi comprovada por uma autópsia e resultou num edema cerebral, um inchaço no cérebro causado por uma reação alérgica ao remédio para dor de Cabeça.

Brincadeiras a parte Bruce Lee foi o maior astro das Artes Marciais! Veja meu artigo sobre seu lendário e fulminante soco de uma polegada.

90 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. Pura mentira essa conspiração, pois naquele filme, ouve somente coreografia, e nada de "Toque da Morte". Pois Chuck Norris era Aluno de Bruce, e amigo dele, não rivais, vejam a verdadeira causa da Morte de Bruce Lee:

    A MORTE DE BRUCE LEE

    A Verdadeira Morte de Bruce Lee

    “Exatamente no dia 10 de maio de 1973,Bruce já havia tido um edema cerebral. Estava dublando “Enter The Dragon” (Operação Dragão) - a
    maioria dos filmes de Kung Fu não eram realizadas em som direto - quando teve um ataque e desmaiou. Ficou mais ou menos 3 horas desacordado no Hospital Batista,atendido pelos doutores Charles Langfod (Médico intensivista),Peter Woo (neurocirurgião) e mais três médicos. Os testes revelaram alguma coisa errada com seu cérebro e foi aplicada uma dose de manitol endovenoso. Bruce foi transferido para o Hospital Saint Teresa, onde se recuperou. Tudo isso aconteceu em Hong Kong. Poucas semanas depois,submetido a um exame físico rigoroso em Los Angeles (EUA),cinco especialistas - entre eles o Dr.David Reisbord,chefe da Clínica Médica do Memorial Hospital - foram categórigos em dizer que Bruce Lee estava com uma saúde de leão. Ou melhor dizendo,de dragão. Nesse meio tempo,um seguro de vida estava sendo expedido pela Warner,que planejava torná-lo um astro. Dia 20 de julho de 1973,mais de 21:00. Raymond Chow chega ao apartamento de Bruce para juntos irem jantar com George Lazenby. Aparentemente Bruce está dormindo. Chow tenta acordá-lo e não consegue. Um médico é chamado às pressas e o removem para o Hospital Queen Elizabeth,onde morre. Como? O que aconteceu? Raymond Chow está atônito. Naquela tarde estivera no apartamento,juntamente com a atriz Betty Ting Pei,para tratar os detalhes da participação da mesma no filme “Game Of Death”.O Sr. Chow saiu e eu fiquei. Bruce sentia dor de cabeça e eu lhe dei uma aspirina,chamada “Equagesic”. Ele foi se deitar. - declarou Betty Ting Pei.Foram feitas duas necrópsias,uma em Hong Kong e outra em Londres. O exame do dr. Ira Frank,catedrático da Escola de Medicina da Universidade da
    Califórnia,como também o do Dr. R.D. Teare,catedrático de Medicina
    Forense da Universidade de Londres,aponta como causa mortis uma
    hipersensibilidade aos meprobamatos (aspirina).Segundo esses médicos,trata-se de uma reação anafilática de efeito retardado e cumulativo,ou seja, aquela em que o indivíduo é exposto ao
    fator desencadeante durante um período longo e que se manifesta de
    maneira súbita e devastadora.”Extraído do livro “O Kung Fu de Bruce Lee”. Editora Nova Fronteira,1998.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu acho estranho nessa estoria é que a betti deve ter conhecimento do s problemas de saúde
      do bruce e por que ela deu logo o remedio que levaria a morte investiga
      para esses sem raciocinio raciocine agora se bruce tivesse recebido tal golpe ele teria dito

      Excluir
    2. Cara vocês são retardados ou o que o efeito deste artigo só tava brincando e sendo irônico mas parce que vocês não sabem difercia a brincadeira e leva a coisa a séria, o cara só tava falando resenha nesse artigo isso é pra rir seus animal

      Excluir
    3. Deus determinou o tempo de Bruce Lee aqui na terra, agora ele está num planeta muito mais elevado! ( ele passou na prova desse mundo)

      Excluir
  2. puxa é uma grande perda mesmo o nosso bruce lee ter partido asim ele só tinha 32 anos tão jovem tinha muito sucesso ainda pela frente eu axo que o tal inchaço no celebro dele o edema foi causado devido ele quebrar muitas vezes objetos com a cabeça tipo blocos de gelo tijolos ele fazia muito isso e eu naum acho que foi causado por consequencia de uma simples aspirina???

    ResponderExcluir
  3. eu muito sinceramente fiquei estupido quando ouvi e li que bruce morreu com 32 anos, muito jovem tinha muito pra frente, essa aspirina não seria capaz de derrotar bruce lee alguma coisa se passou mais grave, visto que ele era uma pessoa lutadora e acredito eu que tinha muitos inimigos por ser um grande lutador de karate a nivel mundial de todos os tempos... é uma pena bastante grande porque ele ainda tinha muita coisa para monstrar. o meu abraço daquele que foi o meu grande idolo de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. Sei não mas, aquele filme Jogo da morte e Operação Dragão, me parece que alguém estava querendo dizer algo para o Bruce. Ai, dá um remédio para dor de cabeça, ocultando não saber que poderia dar alergia nele. Assim, eu posso usar o mesmo exemplo: Eu descubro que minha tia tem diabete, e dou pra ela tudo que contém açucar. Ninguém vai acreditar que eu tentei tirar ela da reta, vai?!

    ResponderExcluir
  5. Bruce lee era um lutador exelente;eu era um fã de bruce lee ate que ele moreu.Bruce lee moreu de edema celebra;um comprimido que tomou para aliviar a dor de cabeça.a conclusão:Morte acidental.

    ResponderExcluir
  6. Bruce Lee era o maior lutados de artes marciais melhor que Jackie Chan e Jet Lee Juntos ele tina um físico impressionante com uma resistencia fora do normal e eu acho que ele não morreu por o toque da norte de Chuck Norris pois ele era capaz de suportar muitos golpes mais eu não gosto de Chuck Norris acho muito farçante.Bruce Lee não morreu ele permanece em cada um de nós fãs


    oooooooooooooooooooaghaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. elson calixto da silva30 de setembro de 2007 às 17:41

    Para mim ele foi o nosso mestre e na nossa memoria ele esta ensinando muito mais.

    ResponderExcluir
  8. bruce lee foi o mestre das artes marciais, e é o melhor
    até hoje.

    ResponderExcluir
  9. tem uns que fala que morreu da aspirina uns fala assasinato outros fala que ele foi invenenado e outros fla que ele usou drogas nao sei como foi a morte dele queria saber

    ResponderExcluir
  10. euacredito na morte de bruce lee mais serar que churris nollis nao matou bruce lee

    sei labruce era de mais um lutador invencivel por que bruce tinha que morrer dessa forma eu adorava bruce nos cinemas queriaser igual a ele mesmo mas minha mae nao gostava de lutas como carate e conng fu mais assim memso eu adorava o brucelee

    sou edvaldo rodrigues . sei nao nao mais eu acho que bruce lee foi usado com falsidadaes e mentiras como chucis norris
    p querer se r mais do bruce lee entao o que acha de minha versao se eu tenho um amigo ele menos do que eu sou melhor do que ele os homens me dar gloria eu fico feliz entao o meu amigo pode ficar triste por nao ser mais do que eu famoso e bem conhecido que tal

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele foi abdusido por algum laboratorio e vive ate hoje, pois ele era um super humano!!

    ResponderExcluir
  12. Que maluco é esse de dizer esses disparates? Bruce Lee foi o mestre dos mestres, Chuck Norris passou a ser campeão de karatê profissional nos EUA, depois de tomar aulas com Bruce Lee. Como você chega e diz que alguns acham que ele era até melhor que Chuck Norris? Olha, me desculpe, mas acho que você está querendo é aparecer. Toque da morte,isso é uma besteira, Bruce Lee era um chinês que conviveu com grandes mestres de uma cultura milenar dedicada a aperfeiçoar-se no combate. Chuck Norris é um americano que nem sei onde aprendeu karatê.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho a velocidade a agilidade de bruce eu sou capoerista mas eu naõ conheço a arte do cungfu eu queria conhecer ser parecido com bruce poderia fazer uma plastica para ficar igla a ele mas não tenho dinheiro moro em guarapari espirito santo sou Ricardo santolin soares tenho 14 anos nasc em 20 de julho de 1993 em 2007 vou para belo horizomte morrar com minha mãe no bairro alipio de melo rua uider...................................................

    ResponderExcluir
  14. sei la mais não acho que foi o chuck norris que matou o bruce lee com a tecnica o toque da morte pois bruce lee e um grande lutador de kung fu

    ResponderExcluir
  15. Eu treino Kung Fu estilo wing chun a 3 anos.Tenho um livro que diz que Bruce lee quebrava capacete de aço com as mãos. Gosto do Chuck Norris mas acho impossível ele conseguir golpear o Bruce,mesmo que quisesse o que dúvido
    muito.Deve ter morrido por causas naturais

    ResponderExcluir
  16. Embora respeite seu comentario , não me convence. O ator Chuck Norris, embora excelente ator e atleta; teria que ter tomado muito leite, sem soda cáustica, e chupado muita Chucpeta , para chegar a apenas derrotar o grande ator e eterno mestre.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. meu grande idulo BRUCE mesmo depois de morto,pra me ele nao morreu tenho ele sempre com migo.Tenho pra me que ele foi ivenenado por quem eu nao sei,ele trenou muito por isso nada dos treno dele poderia matar,me fazendo o que ele fazia,BRUCE abraços...

    ResponderExcluir
  18. Bom no dia de 1973 10 de maio bruce lee estava indo a casa de bet tinpey almoçar com greimonthal eai bruc lee reclamou de fortis dor de cabeça e bet lhe deu um analgesico para aliviar a dor e ele deitou na cama de bet disse que estava mellho e tinha levantado mas a dor de cabeça voutou de novo e bruc caiu no ção e bet não conseguia levantalo e chamou a anbulanci bruc não resistiu e chegou no oapital morto fãns não acreditaran que ama pessoa enforma como bruc podia morrer especialistas disseram depois da otópisia que bruc era alergico al analgesico que ele avia tomado bruc já avia rodado muntas cena para o jogo da morte mas bruce nunca havia terminado o roteira des do dia en que ele morreu tinha aparecido muntos imitadores mas 5 anos depois no ano de 1978 os seus fãns poderan ver o trabalho de bruc.

    se que bruc está na memoria de cada um que vive neste mundo e sei que ele não foi esquesido .

    ResponderExcluir
  19. Pra mim Chuck Norris é um idiota q naum é capaz de matar nem uma formiga, Bruce Lee morreu é de edema cerebral.

    ResponderExcluir
  20. Nuno escreveu:
    Sou fã de bruce lee,ainda hoje me questiono quanto à verdadeira causa da sua morte.Existem muitas versões da sua morte.Qual a verdadeira???É algo que gostaria de desvendar.Bruce lee era o maior em artes marciais do mundo,tinha vários estilos de luta e dominava-os bem,além disso era um filósofo.

    ResponderExcluir
  21. BEm na minha opniao esse maldito chuki norris msm eu naum gostando dele eu naum creio q ele seria capaz de matar Bruce.. Burce todos sabem é o melhor De artes marcias, E naum seria morto por um simples Analgesicos. Ele morreu de adema ..

    Mesmo assim Bruce vive em meu coraçao!

    ResponderExcluir
  22. BRUCE LEE NUM FOI MORTO POR CAUSA DE CHOC NORRIS NÃO E QUE, ESCREVEU ISSO E UM FILHO DA PULTA

    ResponderExcluir
  23. cambada de filho da puta chuck norris num chegava nem na sombra de Bruce ,merda de toque da morte

    ResponderExcluir
  24. não acredito no tal toque da morte;pois bruce era um grande lutador e saberia muito bem revido-lo ou reconhecer a farsanha assim penso.acho que a causa mortis foi a reaçao
    alergica a aspirina junto com o edema cerebral...

    ResponderExcluir
  25. Bruce Lee foi o maior lutado que existiu na face da terra, por isso ele nunca vai morrer, cada vez que alguem seguir seus ensinamentos ele estara lá.

    ResponderExcluir
  26. Certamente há muitas versões acerca da morte de Bruce Lee, mas a mais verossímil é a do edema cerebral. Raciocinemos um pouco, Bruce tinha uma carga de treinos pesadíssimos e além disso, quase não dormia ou relaxava, devido a muitas gravações e à fama propriamente dita. Sinceramente li alguns depoimentos neste site e não acredito que as pessoas consigam ter um raciocínio tão medíocre a ponto de, por exemplo, imaginar que Bruce teria sido abduzido por alguma nave espacial, faça me o favor... Sou professor de artes marcias (boxe, Muay Thai, Jujitsu,) fan incondicional de Bruce. Foi uma grande perda para o mundo marcial e acredito que jmais haverá outro como ele: fascinado, tarado por artes marcias. Se vivo ele estivesse,no auge dos seus 32 anos, seria imbatível no MMA (pride, ufc...)

    ResponderExcluir
  27. Complementando o meu comentário, Bruce nunca teria uma luta privada com o Chuck Norris, até porque o vôo do Dragão era uma filmagem e havia uma pá de gente na hora do combate. No ato da filmagem da luta final entre os dois, não era o Chuck atuando, mas sim seu personagem, idem o Bruce. Bruce e Chuck sempre foram ótimos amigos. E como o Chuck, com bem menos habilidades marciais que o Bruce, poderia aplicar-lhe o toque da morte?. Impossível, o Bruce movia-se como a água e era volátil como a mesma, se adaptava a qualquer estilo. Sugiro que pesquisem um pouco mais sobre esse notável artista marcial que infelizmente era tão superior, que não mereceu mais estar entre nos mortais...

    ResponderExcluir
  28. somos fã,do bruce lee
    assisto,todos os maiores sucesso dele
    gostaria,que ele ñ tivese morrido
    ñ sei o,que deu nessa,mulher
    biruta,tomara tinha sido presa
    só isso que nós temos para falar
    oooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhoooo

    ResponderExcluir
  29. eu so tenho uma coisa pra falar
    bruce lee sempre estará em nossos coraçoes
    eu tenho fé que nós fãs um vamos recontra-lo
    a matar toda saudade apesar de não conhecermos pessoalmente
    ele seja o eterno bruce lee

    ResponderExcluir
  30. Bruce Lee,foi o unico!!
    Antes dele o mundo não conhecia as artes marciais,
    agora tem uns Zé ruela que quer aparecer!!
    O que é bom dura pouco,esse foi o caso do Bruce.
    Mas o pouco que viveu, foi o suficiente para mostrar
    a beleza das artes marciais!!
    Só tenho a agradecer o'Mestre"!!!!!
    Não tem ninguem a altura dele!!
    Saudades!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. COMO VC E RIDICULO CHUCK NORRIS FOI PULPILO DO BRUCE LEE E FOI PRECISO MUITA PANCADA NA CABEÇA PARA QUE CHUCK NORRIS SE TOCASSE QUE ERA MUITO INFERIOR AS TÉCNICAS DO GLORIOSO BRUCE LEE .
    QUEM ESCREVEU ISSO DEVE SER MAIS UM DA AQUELES RETARDADOS QUE ACHAM QUE "CHUCK NORRIS" E DEUS
    PROCUREM SE INFORMAR ANTES DE FALAR ASNEIRAS POIS BRUCE LEE JAMAIS PERDEU UMA LUTA.NAO DESMERECENDO CHUCK NORRIS POIS TBM E UM GRANDE LUTADOR MAIS NAO MAIS QUE BRUCE LEE .
    BRUCE LEE FOI E SEMPRE SERA O MELHOR

    ResponderExcluir
  32. charles de souza costa3 de fevereiro de 2008 às 08:48

    eu e fas do bruce lee meu grande idulo
    bruce lee mesmo depois de morto pra me ele não morreu
    ele ficou sempre no meu coração
    bruce lee e grande lutador de artes marcias
    bruce lee foi e sempre sera o melhor

    saudades!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Bruce lee foi e è o melhor lutador de todos os tempos.
    simplesmente não tinha como Chuck Norris matar ele.Chuck Norris teve aulas com ele.Bruce Lee humilharia ele se ainda estivesse vivo Bruce Lee ainda está vivo em nossos corações
    e todos nóis sentimos saudades dele!!!!

    ResponderExcluir
  34. "Bruce Lee, sempre imitado mas nunca igualado". Essas teorias conspiratórias é somente pra dar panos pra manga, pois Chuck Norris jamais quereria fazer algum mal ao seu mestre.

    ResponderExcluir
  35. Deixem de serem comedias,a verdade é que bruce lee morreu foi de tanta droga que ele usava, o cara nunca foi nenhum lutador excepcional, era apenas um bom ator que usava double nas suas cenas de luta. O cara jantou, transou com a atriz chinesa Betty Ting Pei, tendo em seguida acusado uma dor de cabeça e a atriz dei uma aspirina,chamada “Equagesic” e o cara bateu as botas.O mais triste é ver estes adoradores fanaticos acreditarem que bruce lee era lutador.fico só imaginando se o tal de bruce lee fosse encarar num pau pereira um lutador de jiujitsu e apnhar mais do pandeiro de escola de samba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruce Lee apanhando de lutador de jiu jitsu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só se for na tua cabeça cheia de bosta.

      Excluir
  36. ola amigos, fanáticos por Bruce Lee em questão de sua morte até hoje não foi totalmente explicada. No entanto versões como da ciência que comprovam a morte como um tipo de reação alérgica,e também algumas pessoas que afirmão que Bruce Lee era dependente de haxixe por causo de suas fortes dores de cabeça e caso tríades chinesa ou até mesmo por um cabal enviado para mata-ló. Do meu ponto de vista fica descartado que ele foi atingido pelo golpe "toque da morte", até por que ele era praticante desse golpe,e chuck norris não conseguiria faze-lo. Eu acredito que ele morreu por causo de uma droga "sim"!!! mas desconheçida na quela época, porém até mesmo trazida da China por alguém que teria ódio mortal da sua pessoa por causa de seu sucesso ou até mesmo por algo pessoal que havia aconteçido la na China desconheçido por nós e pela mídia.Agora chegar aponto de alguém mata-lo por suas próprias mãos acho meio improvável não que ele fosse um super heroi ,mas uma pessoa não seria capaz, só se fosse mas de uma pessoas envolvidas ou até mesmo por uma arma que realmente foi descartada na utópsia......................(fabio)

    ResponderExcluir
  37. eu gosto um um monte de bruce-le
    e acho que brece não seria capaiz de morrer, por um simples toque, que merda é essa "toque da morte"
    ja mais bruce morreria por um simples toque
    brece quebrava coisas de vidro, e gelo com a cabeça
    não ia ser chuki norris que ia matar ele
    ele se foi mas seu espirito continua vivo!!

    ResponderExcluir
  38. O Bruce Lee foi morto pelo espírito de Quan Qun. O monge que inventou o kung-fu à 2500 anos atrás. Ele sentiu inveja do cabelo do Bruce, que era mais liso do que o dele!

    ResponderExcluir
  39. vc tem certeza q foi o Chuck Norris q matou o metres Bruce lee? é...pode até ser porq muitos queria ver ele morto....bom, eu não me convenci q foi isso q causou a morte dele.

    ResponderExcluir
  40. Claudinei Ap Mazetti2 de maio de 2008 às 07:17

    Oi, eu foi um pessoa que assistiu a todos os filmes de Bruce Lee e que li muita coisa sobre ele, porém na minha opinião eu tenho certeza que jamais, alguém seria capaz de atingir ele com esse toque da morte, isso por causa da sua destreza em combate, porque naquela época ele foi o maior lutador jamais visto para sua época e muita gente tinha ele como ídolo.

    ResponderExcluir
  41. q horor, eu amo o bruce lee, qcoisa né brasil um mestre do kunk fu nos deixa , viva o bruce le, onde le estiver,olhei todos os seus filmesm,queria casar, com um chinês, nossa q trajédia, pra mim , tenha sucesso , bruce até ...onde vc estiver eu te adoro amsior lutador do mundo , parabéns bruce lee, nção esperava, chuck N

    ResponderExcluir
  42. pura mentira kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. vcs estaão de brincadeira chuc norris ñ é nada perto
    do grande mestre bruce lee .bruce lee é uma lenda, inventor
    de um estilo de luta ,tudo que nos assistimos de luta no cimema hoje em dia foi baseado nas tecnica de filmagem usadas
    aprimorada pelo grande bruce lee.ele não foi só um mestre nas artes marciais tbem era cineasta ,filosofo , ator
    misico ect. Bruce Lee é um mito e os mitos são imortais

    ResponderExcluir
  44. benedito carlos barbosa22 de maio de 2008 às 12:22

    NAO SERIA SIMPLESMENTE UM GOLPE DESFERIDO CONFORME QUER QUEIRA OU NAO, EM UM TATAME, OU ALGUM OUTRO LUGAR EM QUE HOUVESSE COMBATE, QUE PREJUDICARIA O GRANDE BRUCE LEE.
    CHUCK NORRIS ERA CAMPEAO DE KARATE-DO, UM PUPILO DE BRUCE LEE (KUNG FU, JET KUNE DO E KARATE-DO), E APESAR DE TANTOS GOLPES DESFERIDOS, COMO YOKO GERI/MAE GERI E SHIRO GERI (QUE SAO INDEFENSAVEIS), NAO HAVERIA PROBALILIDADE DE TOQUE DO DRAGAO (OU COICE MISTICO), COMO JA TEM COMENTARIO CITADO ACIMA, EVIDENTEMENTE QUE FOI A REACAO ALERGICA, DEVIDO A "ASPIRINA" PARA ALIVIAR TAL DOR DE CABECA.
    MAS BRUCE LEE >>>>><<<<>>>><<<<< FAIXA PRETA 1º DAN.

    ResponderExcluir
  45. foi uma grade perdado!!!!!
    do melhor lutador de cong fuu do mundo!!!!!
    sentimos sua saudade bruce lee.

    ResponderExcluir
  46. Will Alberto a.k.a. Dibukah18 de agosto de 2008 às 02:23

    Independentemente de qual seja a causa da morte de Bruce Lee, devemos reflectir no papel que desempenhou para a abertura da mentalidade dos joves do seu tempo e daqueles que até hoje ainda o admiram. Bruce Lee nao foi apenas um lutador de artes marciais, foi fundamentalmente um lutador pelos direitos humanos, pela liberdade de expressão, pela paz e segurança das pessoas a sua volta, foi um lutador aos extremos contra a anarquia e o sistema corrupto da china do seu tempo (assista "o voo do dragão" e entenderás o que falo). Bruce Lee merece a nossa admiração, respeito e muito mais...

    ResponderExcluir
  47. tenho 14 anos mais com poucos filmes que eu vi do Bruce lee me tornei um grande fã dele. Mais eu acho que o bruce lee morreu de edema cerebral,ele era muito novo e teria muito sucesso pela frente com a sua bela carreira de lutador

    ResponderExcluir
  48. tbm tenho 14 anos desde q passei a ver filmes do bruce comecei a gostar e adimira-lo com a sua força fisica seu talento, passei ddepois a ver todos os seu filmes e a sua história. naum acredito q o chuk norris tenha sido o culpado pois eli era mesmo amigo deli e tbm o seu aluno oq aconteceu com o bruce foi q eli tem tido um edema cerebral causado pelo comprimido q tinha tomado oferido pela bety pei q-o ofereceu quando ele dizia q tinha uma forte dor de cabeça, bom se ela foi a culpada eu naum sei pq ela disse tbm q era amigah deli e jamais ia estragar a sua amizade com ele bruce lee se foi mais nunca jamais haverá um novo bruce como esse pois esse foi o melhor de todos os tempos.... vá em paz brucee :)

    ResponderExcluir
  49. tá maluko kara.
    Bruce Lee nasceu nos E.U.A cara
    ele nasceu em São Francisco em 1941
    Chock Norris Tambem é americano é claro.
    mais q ideia era essa de Bruce Lee ser Chinês.
    Ele só foi estudar por lá e aprimorar as suas tecnicas de Wing shu, e treinou um bom tempo o Box Chinês,
    depois no longo dasua curta carreira ele ainda criou o Jet Kune Do.
    o cara era muito inteligente.
    pensava como Méstre, alem de ter criado muitas filosofias muito importantes para um lutador.

    ResponderExcluir
  50. não sei como foi a morte de bruce sei que ele foi e senpre sera o melhor lutador de artes marciais do mundo e nao vai ter uma pessoa igual a brucee!!!
    queria saber como foi a tao suspeita morte de bruce lee

    ResponderExcluir
  51. Não acredito no que eu li! Um comentário pior do que o outro (exceto o do Alberto Guimarães).
    Bando de ignorantes! Vão aprender um pouquinho da nossa língua antes de postar algum comentário sobre qualquer coisa!

    Teve uma anta que afirma que Bruce Lee morreu de 'Adema'! hahahahaha

    Pffffff...

    ResponderExcluir
  52. Ei eu sou o primo do bruce lee e, ele foi um grande lutador, humilhou o chuck norris(que e um bostao) apanhou feio, Ha aprendi tudo com lee, e hoje sou melhor que ele, ja venci 89 lutas todas por ko, e ganhei de lutadores famosos como, vam dame, jack chan, jet lee, stheven seagal e por ultimo de chuck norris, ganhei e ganho de novo, por ultimo ganhei do vitor belfort, mais voltando ao chuck, ele nao mata nem barata e um cusao... meu primo e o melhor de todos os tempos, e eu sou o segundo, viva o mestre.................

    ResponderExcluir
  53. Bruce Lee foi e sempre sera o maior no nome do Kung Fu
    bruce Lee ñ morreu :):):)

    ResponderExcluir
  54. pra mim e todos os fãs de bruce lee
    foi um grande mestre das artes marcias
    e o maior lutador de todos os tempos
    e nunca avera um melhor que ele
    sou seu fã
    não queria que le morrece
    fuiiiiiii
    oooooooooooooooaghaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. ia esquecendo agora tem kung fu panda rssssssssss

    ResponderExcluir
  56. Bruce Lee foi uma farsa do cinema.
    Chuck Norris, este sim é o grande mestre das artes marciais, invencivel.
    Com relação a morte de Bruce acredito que foi mesmo o "toque da morte" de Chuck Norris, tecnica esta desconhecida por Bruce Lee. Tipico caso do aluno que supera o mestre.
    Esta minha opinião formei depois de muita leitura de livros e relatos da epoca da morte.

    ResponderExcluir
  57. esses malas ñ sabe o k dizem bruce ñ morreu ele é meu vizinho.e é o melhor de todos pode vim mil pra lutar com ele e ele derrota todos.

    ResponderExcluir
  58. bruce lee era meu fã preferido dos meus fimes não sor dos filmes mais tambem das artes macias pra mim ele não morreu porque eu tenho ele no meu coração nunca vou esquecer bruce lee e tou lutado pra a cha a luta que ele lutava porque quero ser um lutador em qualsinho a ele mais a que em recife pernambuco não tem wing chun mais quem ler esse comentario sera que pode mim matricula com um proferssor de artes maciais tarceto ver se respode

    ResponderExcluir
  59. a verdadeira causa da morte é que antes dele ir na casa da atriz ele estava treinando muinto ai chegando la ele transou com ela nisso o corpo de le não aguentou muinto pq ele ja tinha avido treinado muinto ai veio a dor de cabeça e ocorreu o edema cerebral que pena queria tanto q ele estivesse vivo as pessoas boas vão rapidos mas as ruins demorão para morrer imagine se ele estivesse vivo ia ter mais de 100 filmes!

    ResponderExcluir
  60. gente bruce lee era show mais eu ainda prefiro o chuck pq depois do fime bradock pomba ai nada supera aquilo bruce lee era maneiro mas nada supera o chuck norris.

    ResponderExcluir
  61. oi andeons blog a dois anos eu começei a assistir os filmes de bruce lee que alguns colegas meus mim enprestaram apos assistir conexão chinesa eu virei fam de lee e passei a estudar sobre sua vida mais até hoje n mim convensso sobre sua morte e a versão dita pelos medicos será que essa é a versão verdadeira ainda não assitir esse video pq n está mais passando será que vc poderia mim enviar o video pra eu tirar mihas duvidas?

    ResponderExcluir
  62. Meu caro Gafanhoto, este post é apenas uma brincadeira com "As verdades Sobre Chuck Norris", claro que ele não matou o Bruce,este negocio do pessoal estar reivindicando esta enchendo o saco porra é um trecho do filme se ele estive-se completo tudo bem.

    Substitui o video vamos ver quando dura até a próxima reivindicação.

    :)

    ResponderExcluir
  63. eu gostava muito dele pra mim ele era o melhor

    ResponderExcluir
  64. não devemos nos esquecer que pessoas famosas quando morrem sofrem toda espécie de teorias conspiratórias.creio ser seguro dizer que bruce lee era um talentoso artista marcial e ator.no entanto as causas da morte podem ser bem mais prosaicas, ligadas a stress, má alimentação, drogas, adultério...lembrem-se, super homem não existe...

    ResponderExcluir
  65. Chuck lee vá pra mérda !!!Bruce Lee é e sempre será um rei das artes marciais,tá bom o bunda móle!!!

    ResponderExcluir
  66. Eu não acredito que ele morreu ate agora nunca imaginei ele morto principalmente no filme dele nossa estou decepsionada

    ResponderExcluir
  67. bruce lee era autentico CHUCK LEE, o e nao uma farsa. acompanhe a sua trajetoria e voce vai ver o que ele passou para chegar ate onde ele chegou. hoje em dia os atores ficam sentados e seus dubles e as montagem de computador fazem tudo e antes nao o bruce lee atua de corpo e alma. le direito a historia antes de critica-lo.

    ResponderExcluir
  68. gente ,sou mt fã do bruce ,pra mim ele morreu de uma dor de cabeça.para mts pessoas quem fez alguma coisa pra ele foi o Chuck norris,,,,na verdade ninguém sabe ...

    ResponderExcluir
  69. eu tenho 14 anos ... assisto o filme dele a muito tempo.. e pra mim a ficha naun caiu qe ele morreu em 1973..se ele tivesse vivo.. aposto qe hje ele estaria fazendo filme... mais ele ta no meu coraçao... meu idolo das artes marciais e o bruce e sempre sera... aas pessoas flam.. qe,o chuck norris matou.. ele...claro qe naun meu pai e de 1966... ele me disse qe mataram o bruce lee .. pq tinham muita inveja ..dai mataram ele dormindo.. pq qando o bruce tava acordado ninguem chega aos pes dele

    ResponderExcluir
  70. claudia kellen ferreira silva24 de maio de 2014 às 09:23

    Gostava muito muito tri ele

    ResponderExcluir
  71. pramin o bruce lee e o melhor lutador ele e melhor q porra de chuck norris ;get lee;check chan e shaolin o cara nao usa duble eu assisti todos os epsodios dele do 1 ate o 50 e ate todos os filmes chuck norris num ia matar ele apenas por um torque fodasse chuck norris ate o mestre de bruce lee falou q ele nasceu para ser o melhor lutador do mundo pq tudo q enssinava o bruce ele aprendia rapidamente bruce lee e o melhor cara q eu ja vi

    ResponderExcluir
  72. Chuck Norris ficou com raiva de ter perdido uma luta e atirou para cima na china e acabou atingindo Bruce lee nos Estados Unidos

    ResponderExcluir
  73. essa sua teoria conspiratória é digna de um analfabeto intelectual...

    ResponderExcluir
  74. verdade Ricardo eu também acredito q mataram ele ate hoje e assim quanto somos cercado de pessoas invejosa

    ResponderExcluir
  75. Amigo mim perdoe ,mais vc não sabe o que diz ,BRUCE LEE foi considerado o rei das artes marciais por todo o mundo e por todos.Não estou desmerecendo Chuck Norris ,mais o BRUCE LEE É O MELHOR .ele sempre sera o mestre.

    ResponderExcluir
  76. Meu senhor o Chuck norris era aluno do Bruce lee
    E aliás as lutas de filmes do Bruce Lee São reais

    ResponderExcluir
  77. Bem a gangue chinesa tinha uma regra clara nada de artes marciais chinesas para quem não é chinês e o que ele faz tudo ao contrário
    Ele pode ter sido envenenado pela gangue chinesa
    (Dar para ver que a Idea da gangue pode ter sido tirada do filme do Bruce e que seu Mestre e envenenado o tal Mestre e o Bruce

    ResponderExcluir
  78. Se é doido o china depilou o peito do Chuck Norris com as mãos nuas, mano que ousadia acho que os folículos da caixa torácica devia deta envenenados deve ter inalado e deu no que deu anos depois!

    ResponderExcluir
  79. Todo remedio e veneno todo veneno e remedio , remedio e droga , por isso o nome drogaria , infelizmrnte milhares de pessoas morrerem devido a remedios como saudoso Michel Jakson tambem foi vitimas de analgésicos potentes.,.
    Muitos analgesicos sao deirivados de substancias como o curari , extraido de um trepadeira , Indios usam em zarabatanas em doses letais para cacar que depois de assado ou cozido o animal a substancia perde o efeito..
    Sao muitas as ervas e plantas que servem para remedio as mesmas para veneno , a dose pode ser benefica para uns mas mortal para outros infelizmente.

    ResponderExcluir
  80. Raymond Chow e a Tríade arquitetaram a morte de Bruce Lee, (sendo envenenado aos poucos) pois este não se rendera aos seus interesses mais escusos da máfia imunda!!! Assassinos desgraçados e covardes. Sua ex-esposa enriqueceu as custas de Bruce e por isso se cala até nos dias de hoje!!! Brandon seu filho, publicamente disse que investigara a morte do pai, por isto deram cabo do mesmo também!!! Como dizem as Escrituras Sagradas: NADA FICA ENCOBERTO QUE NÃO SEJA REVELADO!!!

    E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hebreus 4:13

    Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
    Lucas 12:2

    Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26

    Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22

    Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

    ResponderExcluir
  81. chuck norris porra nenhuma!mas chuck norris também era foda, o cara era faixa preta de várias artes.

    ResponderExcluir
  82. Bruce Lee foi o verdadeiro Mestre. Tentam imita-lo, mas seu talento era incomparável. Sua cauda morte até hoje é contestada.
    Para quem quer realmente entender sua morte sugiro assistir o seriado dirigido por sua filha Shanon Lee: Bruce Lee A Lenda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem