Facebook SDK

Um jovem norte-americano, Mickey DeLorenzo, de 25 anos, dedicou-se 21 horas ao console e perdeu 4 KG em 6 semanas. A idéia de praticar exercício através da Wii surgiu após ter ficado encharcado em suor ao jogar com a sua noiva um jogo de boxe.

WiiSports

Ele relatou sua experiência em seu blog. Segundo ele, usava o videogame por 30 minutos todo dia, jogando tênis, beisebol, boliche ou lutando boxe e sem cortar nada na comida.

A experiência rendeu o interesse da mídia, aumento de tráfego no blog e um convite para criar exercícios baseados no Wii para um site dedicado ao condicionamento físico.

Alguém tem relato de alguma academia que já tenha o Wii?

Agora, você que acha que passou da idade tem argumento para voltar a jogar videogame, Garotas para que regime, Crianças agora vocês podem contar para seus pais que videogame é bom pra saúde.

Cuidado com o excesso na jogatina pois dores musculares podem aparecer, algo normal para quem não pratica nenhum esporte e é sedentário.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem