Facebook SDK

As vezes nós encontramos pessoas na rua que tem semelhança com celebridades, mas existem casos extremos em que a semelhança é tanta que estas pessoas se transformam em sósias das outras. Isso meio que virou uma espécie de profissão e rende um bom cachê para muitas pessoas. A agência lookalikes-USA é especializada neste tipo de serviço e tem a disposição centenas de "clones" de pessoas famosas e públicas prontas para serem contratadas.

Acessando o site da agência é possível ver a quantidade de sósias de celebridades no seu casting com celebridades como Angelina Jolie, Tom Cruise, Britney Spears etc.

Sósia Angelina Jolie

Clique aqui e veja a lista completa com fotos de sósias da agencia.

Para que serve os sósias?

Os sósias podem participar de eventos como recepções, aniversários, festas de final de ano, enfim, eventos dos mais diversos. Eles também são muito requisitados por empresas para marcar presença. Por isto fique atento, se pensar que viu alguém famoso no restaurante ou em algum bar ela pode ser um sósia, já que o cachê é bem menor se comparado ao original, principalmente se tratando de celebridades internacionais onde um cache pode beirar na casa de milhares de dólares.

Quem sabe no próximo evento do FISL o pessoal não se anima e poderia aprontar para a Micr$oft, em retaliação humorada, já que certa empresa de Redmond adora fazer FUD para a comunidade. Imaginem um sósia do Bill Gates em circulação pelo o evento, Não é uma boa ideia, só pela piada?

Atenção sósias que estão em busca de trabalho: Nos comentários coloquem um meio de contato seja instagram, perfil do facebook, blog etc. E prestem atenção nos comentários algumas agências forneceram meios de  contato.

195 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. Oi sou muito parecido com o cantor 50cent mas nao to na carreira mas gostaria muito de seguir a carreira como fasso pra comessa espero sua resposta boa noite .contato 13 32248412-81152837

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como ter um contrato com voces, para apresentar sosias de pessoas famosas. Começando pela Grazi Mazzafero. Meu contato 11-3992 4535

    ResponderExcluir
  3. Wanderson Correa Araujo18 de dezembro de 2007 às 19:29

    Bom dia eu gostaria de saber como que eu posso eniar umas fotos eu sou o clone do jogador robinho e gostaria muito que vcs ver o meu caso tenho certesa que vai ser muito interessante obrigado. 4357 7809

    ResponderExcluir
  4. como poderei ver uma sosia minha?!

    ResponderExcluir
  5. dizem quye sou muito parecido com o Wolverine do X-men, meu fone e 72326633(011) estudo teatro e gostaria de entrar em contato com agências de sósias.

    ResponderExcluir
  6. Hoje!!!! infelismente!!!!! faleceu o cantor Arnoold branck [ do grupo "ABBA" } e tenho uma pessoa que não é um sósia e ele praticamente um irmão gêmeo [100%] eu irei fazer vários contatos com empresas sei lá!!!!!!!!!!!! eu não tenho experiência nisso!!!!!!!!! mas pelo fato de infelismente ele ter falecido não que queira me recompensar com isto!!!!!!!!!!!!!! mas já pansava nisto antes do ocorrido!!!!!!!!!!!! a mais de um ano atraz!!!! vou fazer contato com rádios;;; tvs;;;; não sei ainda!!!!!!!!!!! ele é irmão gemeo do cantor!!!!!!!!!!! ele esta desempregado e eu tambem a vários meses eu brinco com ele de ser empresário dele!!!!!{ se vissem uma foto; ou um vídeo dele ] todos diriam que ele em própria pessoa ] caso tenham interesse meu imail é jcr.r@ig.com.br {não vou deixar tel} por em quanto!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou produtor de elenco e procuro um sosia para uma propaganda em especifico da seguinte celebridade:
    Pierce Brosman

    ResponderExcluir
  8. ola fama brasil,meu nome é lucas,e a 7 anos falam q me pareço com o Rodrigo Santoro é íncrivel...tenho 21 anos,e adoraria trabalhar de sosia...
    meu telefone é 96762191...

    ResponderExcluir
  9. Sou parecido com Mel Gibson estive varias vezes nos USA e muitas pessoas me pediam autografos, se tratando de Brasil as pessoas durante a semana se dirigem a mim falando se alguem ja me achou parecido com o ator.São inumeras vezes que me pararam para falar sobre a semelhança mediante este fato as pessoas falavam para eu entrar em contato com uma agencia , portanto se houver algum interesse favor entrar em contato pelo E-MAIL

    ResponderExcluir
  10. OLA QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ME CADASTRAR NESSE SITE ..TODO DIZEM QUE ME PAREÇO COM O ALEXANDRE PIRES E
    QUERIA TRABALHAR COMO SOSIA DELE MEU TEL E 11 99041321

    ResponderExcluir
  11. Oi, sou sosias do Zacarias dos Trapalhões e faço mais de 40 imitações, participei e participo de programas, como Covernation MTV, show do tom, panico na tv etc..

    telefones (11) 8133-9689
    (11) 2175-1123 (com)

    valeu

    ResponderExcluir
  12. Olá !!!
    Muitas pessoas dizem que parece com a Cameron Diaz, como faço para divulgar essa semelhança.

    ResponderExcluir
  13. oi.faço cosplayer de lara croft em eventos e ensaios fotograficos.fotolog abaixo

    http://www.fotolog.com/danita_moraes/34638736

    contato:krypdanita@hotmail.com

    abraços:)

    ResponderExcluir
  14. Danita você parece um pouco com ela, coloque varias fotos com as roupas características, você vai conseguir muito trabalho nas agencias e crie um blog só para isto.

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de trabalhar como sosia do melhor jogador de futebol do Brasil o crac Denilson,sou a xerox dele aguardo contato.11 73852231

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de trabalhar como sosia do Zezé di Camargo
    como faço para inscrever em agencia , a semelhança é 100% aguardo confiante vosso contato.
    Fone : 61-8410-0210

    ResponderExcluir
  17. Ana Cladia de Barrios10 de junho de 2008 às 11:57

    ola prazer sou a sósia da chiquinha, ja participei do concurso Silvio Santos esse novo programa agora, que ainda nao foi ao ar, deixo meus contatos 12 97851084 ou 12 36023129
    obrigada disponivel a toda hora!!

    ResponderExcluir
  18. Preciso de uma indicação de agência em SP que tenha um sósia do Justin Timberlake ou da Britney ou Shakira ou Beyonce ou Rihana.
    Vcs poderiam me indicar.

    ResponderExcluir
  19. PRECISO URGENTE DE UM SÓSIA DO BILL GATES. QUEM PUDER, POR FAVOR ME INFORME PELO E-MAIL: ANDRE.PEDROSO@MAC.COM
    OBRIGADO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  20. Sósias: enviem email para producao.superpop@uol.com.br informando com quem você se parece e anexando uma foto. Estamos cadastrando sósias para futuras participações.

    ResponderExcluir
  21. Olá, queri deixar o contato para alguém q possa se interessar pelo sósia do mendigo da TV Pânico/Record, sempre imitei a voz e fui numa festa a fantasia imitando ele onde naum tive paz....tenho fotos no meu orkut "big Mendigo" 11-7336-8910

    ResponderExcluir
  22. Muito bom este espaço
    Sou sósia de Nerso da Capitinga. Fiz minha 1ª exibição dia 27/06/2008, em uma festa beneficente para 8 mil pessoas, foi um sucesso... Não imaginava que seria tão bom pra mim. Tomei gosto pelo trabalho e estou procurando oportunidades. Sou parecido com o Nerso e falo igual a ele, só preciso de oportunidades para trabalhar em pequenos eventos.
    Ja me einscrevi no Silvio Santos e estou em contato com os produtores do TOM e Pânico.
    Se se interessarem pelo meu trbalho, mandarei material.
    Aguardo resposta
    (11) 98218041

    ResponderExcluir
  23. sou quase sempre confundido com o astro tom cruise.Qndo fui nos e.u.a tive até q dar autógrafos...se precisarem entrar contato no email.

    ResponderExcluir
  24. SOSIA GEORGE CLOONEY25 de julho de 2008 às 15:24

    OLÁ...
    SOU DE CURITIBA TENHO 33 ANOS, E MTAS PESSOAS ME DIZEM Q TENHO Q ARRUMAR UM TRABALHO DE SÓSIA, POIS SOU MTO PAREÇIDO COM ATOR GEORGE CLOONEY, C ALGUEM QUISER ME AJUDAR.... ESTOU A PROCURA DE ALGO!!!
    MEUS CONTATOS
    41 3278 9836
    41 8854 8603
    BETO
    GRATO

    ResponderExcluir
  25. A MINHA FILHA E MUITO PARECIDA COM O TOM DOS TOKIO HOTEL
    mariojeronimo@live.com.pt O POR ESTE MAIL OU ATRAVEZ DO TELEMOVEL N 936117199 99%PARECIDA

    PS;PORTUGAL

    ResponderExcluir
  26. Camila Caetano de Souza1 de agosto de 2008 às 17:46

    Meu nome é Camila Caetano de Souza e muitas pessoas já me disseram que eu me pareço com a cantora e atriz Hilary Duff.Caso haja algum interesse meu telefone de contato é (11)72162355 emeu e-mail millynha_caetano_512@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. precisamos urgente de cover do Bezerra da Silva

    ivete_oliveira_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. precisamos de cover do bezerra da silva 3608 7587

    ResponderExcluir
  29. olá,
    Meu Nome é Filipe e tenho 18 anos,

    Sou de São Paulo, eu sou Sósia do Billie Joe Armstrong (Vocalista Da banda GREEN DAY).
    Já fiz sósia dele pra converse no SPFW(São Paulo Fashion Week).


    Meu tel para contato se interessar: (11)92766118


    aguardo

    ResponderExcluir
  30. email:

    thunder_filipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu me pareço com ivete sangalo.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde? Como vai?

    Estou ficando irritado, pois muitas pessoas vivem me chamando de Robinson Monteiro, quero saber como faço para participar de algum evento como sósia do cantor?

    Muito obrigado,

    Uilton Ferraz.

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de saber como eu posso particpar de seleção de covers.
    Muito obrigado. Um grande abraço1

    ResponderExcluir
  34. sósia do kaká
    quem quiser dar uma olhada entre no meu orkut
    ou ligue 7555/5997
    fui valeu

    ResponderExcluir
  35. Como vai, trabalho com eventos, gostaria de te-lo no meu casting, por favor me envie por e-mail suas fotos e seus telefones de contato.
    grato

    ResponderExcluir
  36. sou muito parecido com paul maccartney tel. 21 8735-9247

    ResponderExcluir
  37. Ola. Necessitaria do cover do Maskara e do cantor Falcão, urgente, para evento em Sorocaba/SP.
    Obrigada
    fones 15.32223280 e 15.97740872.

    ResponderExcluir
  38. Ola sou o sósia do Edmundo ja fui ao sbt fui na reconstituição da rederecor e agora estou aqui pedindo um trabalho pra vcs meu contato é fone 4511-3969 e o celular
    9333-0817 obrigado

    ResponderExcluir
  39. oi sou ator e sosia do johnny depp

    ResponderExcluir
  40. eu amo a hilary duff e o jonhy depp
    vcs arrasam e eu sou a fã
    numero 1 de vcs.

    BJS

    HELOISA

    ResponderExcluir
  41. OLA NA SEMANA PASSADA FUI PARADO POR UM GRUPO DE TURISTAS AMERICANOS NO PAO DE AÇUCAR ,TIRARAO FOTO COMIGO DIZENDO QUE SOU MUITO PARECIDO COM BARACK OBAMA. NO MEU SERVIÇO AUGUNS EPONTANEAMENTE JÁ COMENTARAO TANBEN.

    ResponderExcluir
  42. GERSON MEU CONTATO zulu405612@yahoo.com.br
    31 87055636

    ResponderExcluir
  43. sou músico do rj e parecido com o Otávio Mesquita. Tenho algumas fotos. Se houver interesse posso mandar via email

    ResponderExcluir
  44. Ola,

    Necessito com urgência de um sósia do Principe Charles.
    Interessados ou infos de contato, enviar email para desiree@dobrasileventos.com.br

    Att,

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Já fui confundida várias vezes com a Preta Gil.Todos falam que pareço com ela. Sou baiana(Salvador) e canto também.Gostaria muito de trabalhar como sósia. Meu telefone é:11-76247313.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, meu nome é Janete. Por onde passo as pessoas falam que me pareço muito com a Grazi Massafera, até me apelidaram de Grazi...se interessarem em ver fotos minhas, me mandem um email...

    ResponderExcluir
  47. Olá
    sou Sosia do Richard Gere!
    Ator Cover de Richard Gere, Ganhador do Premio Face, com 85 % de semelhança facial.
    Trabalhos que realizo: Acompanhamento a eventos;
    Comerciais;
    Presença em eventos;
    Festas;
    Réveillon;
    Bailes de debutantes;
    Presença confirmada através de Vouchers de Passagem aérea e confirmação de estadias em hotel.

    Tratar com meu Manager Victor Est
    55+16+8141-2777
    msn: victorestevao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi, tudo bem eu vivo em portugal o meu nome e sandra e toda a gente acha que eu sou mmuito parecida com a actriz
    adriana esteves, houve um concurso de sosias na revista tv7 dias e eu ganhei como a portuguesa mais parecida com adriana esteves eu gostaria de me inscrever numa agencia de sosias xau bjs.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal já passei a dica criem um fotolog ou uma conta no flick qualquer coisa que se possa colocar fotos e divulguem no comentário o link na hora de se manifestar.

    Tem pessoas que representam agências acessando aqui, apesar do intuito do post ter sido outro aproveitem a oportunidade!

    ResponderExcluir
  50. Todos que me veem dizem que me pareço muito com Shakira, se tiver trabalhos legais Estoy Aqui

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde!!! Meu filho tem 1 ano e 6 meses e é muito parecido com o Marcos Pasquim. Talvez poderíam aproveitar essa semelhança para a série "Guerra e Paz".

    ResponderExcluir
  52. IJUI - RS

    ALÉM DE SOSIA DO CANTOR SERTANEJO LEONARDO ESTOU NUM PROJETO DE LEONARDO COVER, POIS TENHO NA OPINIÃO DE VARIAS PESSOAS A VOZ MAIS PARECIDA COM A DO LEONARDO. NECESSITO DICAS PARA MELHOR PREPARAR UMA APRESENTAÇÃO. SE NESSECITAREM FOTOS SO ME MANDEN UM EMAIL


    JOSE . S BECK

    ResponderExcluir
  53. OLA SOU MUITO PARECIDO COM O DI DO NX ZERO E TODO DIA TODA HORA AS PESSOAS FALANDO QUERIA SABER COMO ME AGENCIAR

    ResponderExcluir
  54. Boa noite... Em que consiste o fundamento da Agência?

    Vamos supor que eu sou parecido com o ZINEDINE ZIDANE, que benefícios me traz esse facto, e a vós claro?

    Que tipo de trabalho é elaborado e dirigido a quem?

    Enfim, falem-me de vós...

    Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os mais sinceros cumprimentos aguardando uma resposta da vossa parte.

    Atenciosamente
    José Silva

    ResponderExcluir
  55. ola! sou muito parecido com o Maquito do programa do ratinho,faco comerciais de tv,faco show de lojas.
    todos dizem que sou muito parecido com o Maquito...
    se aparecer algum trabalho estou aki.
    tel contato 062 96492079

    ResponderExcluir
  56. ola!!!! sou parecido com o Carlos Sampaio sera que tem um bico ai pra min rsrsrsr

    ResponderExcluir
  57. sou gemiu com ronaudinho a sim todos dezen sou muito parecido com eli meu t: 5931 2768

    ResponderExcluir
  58. o gaucho nâo vam se arepender

    ResponderExcluir
  59. Faço trabalhos como sósia da jornalisa Glória Maria. Como faço para enviar fotos?

    Grato,

    Ricardo Mendonça

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde eu tenho uma amigao uma sosias perfeita da atriz americana,REESE WITHERSPOON que fezo os filmes legalmente loira 1 e 2 ela e prticamente a irmao gemia dela , tem algma agencia interessada . ok ;

    ResponderExcluir
  61. olá a todos ,bom essa moça da capa da revista lembra ela sim ,más tenho uma semelhança co mela angelina jolie e legal ter gente que pareçe com ela eu tambem pareço pena que no comentari onão dá pra por foto queria que tivesse uma oportunidade de mostrar essa foto muit oobrigad othayla jaú

    ResponderExcluir
  62. meu númer od oce lé 96855770 36253092

    ResponderExcluir
  63. olá,
    Meu Nome é Filipe e tenho 18 anos,

    Sou de São Paulo, eu sou Sósia do Billie Joe Armstrong (Vocalista Da banda GREEN DAY).
    Já fiz sósia dele pra converse no SPFW(São Paulo Fashion Week).

    Meu tel para contato se interessar: (11)92766118- 3691-1079
    fotolog



    http://www.fotolog.com/phill7

    email:thunder_filipe@hotmaill.com

    ResponderExcluir
  64. Muitas vezes me dizem que sou muito parecida com a Juliana Paes, quem sabe...algum trabalho como sósia ...

    ResponderExcluir
  65. Sósia da Juliana Paes, será ????

    ResponderExcluir
  66. Este espaço é nota 10
    Hoje ,dia 07/12/2008, por volta das 14 horas, será exibida minha apresentação no programa Silvio Santos,como sósia do Nerso da Capitinga.
    Sou o Beto Simões de Osasco
    Se houver interesse em me contratar, me ligue
    (11) 9821-8041

    ResponderExcluir
  67. olá pessoal, sou muito parecido com o goleiro Rogério Ceni do São Paulo.Se houver de repente algum interesse, esse é o meu telefone de contato:(14)91372611

    ResponderExcluir
  68. Oi André:

    Vc Está procurando sósia do Barack Obama?
    Se estiver, segue meu e-mail:
    contato@clickcenter.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi André:

    Vc Está procurando sósia do Barack Obama?
    Se estiver, segue meu e-mail DE CONTATO:
    contato@clickcenter.com.br

    ResponderExcluir
  70. SÓSIA BARACK OBAMA

    Vc Está procurando sósia do Barack Obama?
    Se estiver, segue meu e-mail:
    contato@clickcenter.com.br

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber se posso ganhar alguma coisa como sósia do homem aranha caso interesse mandarei foto depois.trabalho no comércio e na época do filme e até hoje as pessoas me falavam sobre essa semelhança obrigado

    ResponderExcluir
  72. José Carlos C. Filho17 de janeiro de 2009 às 08:07

    Olá.
    Sou parecido com o Rodrigo Santoro.
    O que DEVO ou PODERIA fazer com relação a isso?
    Aguardo ao menos uma sugestão, por favor.
    Obrigado!
    Att,
    José Carlos

    ResponderExcluir
  73. José Carlos C. Filho17 de janeiro de 2009 às 08:07

    Ops! Faltou meu e-mail: jccf@netsite.com.br
    MSN: mesmo e-mail acima

    ResponderExcluir
  74. oi

    preciso de sosia musico MICK JAGGER ,PARA REVISTA CACHÊ OTIMO

    BASTA MANDAR FOTO DADOS ..POR E-MAIL

    ResponderExcluir
  75. Olá dizem que sou muito parecida com a Grazzi Massafera.
    Gostaria de saber como faço para mostrar algumas fotos, e posteriormente fazer alguns trabalhos?
    Fone: 19 92357326

    ResponderExcluir
  76. Oi,tenho 20 anos e me pareço com a Camila Pitanga.Gostaria de saber como enviar fotos pra ver se posso trabalhar como sósia. Grata. contato:isabelamaira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. olá,
    Meu Nome é Filipe e tenho 19 anos,

    Sou de São Paulo, eu sou Sósia do Billie Joe Armstrong (Vocalista Da banda GREEN DAY).
    Já fiz sósia dele pra converse no SPFW(São Paulo Fashion Week).
    Caso precisem...

    Meu tel para contato se interessar: (11)92766118

    aguardo

    ResponderExcluir
  78. SENHORES:
    MUITAS PESSOAS DIZEM QUE SOU PARECIDO COM DIEGO MARADONA
    GOSTARIA DE FAZER PARTE DO VOSSO CATALOGO ,ME DISPONHO A
    FOTOGRAFAR SEM NENHUM CUSTO PARA VOCES,SE O PERFIL INTERESSAR
    MEU TELEFONE DE CONTATO É 011-2836-0853 RESIDENCIAL
    011-3903-0632 COMERCIAL.E-MAIL moises@officeplan.ind.br

    ResponderExcluir
  79. sou sosia do cantor falcao canto e represento gostaria de animar seu evento tel 012 97742047 ou 012 81156961

    ResponderExcluir
  80. Olá, gostaria mto de trabalhar como cover ou sósia de Claudia Leitte já que muitas pessoas que me conhecem e me veem na rua dizem que eu pareço com ela. Se houver algum interesse favor entrar em contato 19 93647046. Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Olá! Sou sosia do ator "JIM CARREY". Para contatos: jimbrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. MUITAS PESSOAS QUE CONHECEM MINHA FILHA, DIZEM QUE PARECE SE COM JULIANA PAES. COMO FAÇO PARA MANDAR FOTOS DELA PARA COMPARAÇÃO DE SÓSIA

    ResponderExcluir
  83. DIZEM QUE ME PAREÇO COM A JULIANA PAES, GOSTARIA DE SABER COMO MANDO FOTOS MINHAS PARA COMPARAÇÃO DE SÓSOIA

    ResponderExcluir
  84. como enviar fotos de larissa para comparar ,com sósia de juliana paes.

    ResponderExcluir
  85. Crie um fotolog, flick qualquer coisa na internet e divulgue!

    ResponderExcluir
  86. OI EU QUERIA SABER SI ALGUEM ME PODIA DIZER COMO EU POSSO FAZER PRA MANDAR UMA FOTO DA MINHA FILHA QUE ELA E IDENTICA COM A ATRIZ JULIANA PAES

    ResponderExcluir
  87. preciso urgente de vários sósias inclusive de bill gates para comercial de tv.os demais sósias poidem mandar que estamos cadastrando no email abaixo.

    agencialeny@hotmail.com

    msn email a cima

    tel:11 35364410 95631719

    ResponderExcluir
  88. maria aparecida mendes santos marques15 de outubro de 2009 às 14:27

    muitas pessoas falam que sou
    parecida com a sheila carvalho.

    ResponderExcluir
  89. por favor preciso de um sósia do robinho para umfilme publicitário....por favor entre em contato.......daniel 11 9820 0576.....obrigado...!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Oi,eu sou muito parecida com a cantora Kelly Key.Tenho os traços dela.E sou muito sua fã tb.Meu telefone de contato é 21 7119-9886.Um beijão!

    ResponderExcluir
  91. Marcos dos Santos Oliveira24 de novembro de 2009 às 17:05

    dizem que eu pereço com rick da dupra rick e renner e gostaria de trabalhar de sosia tel 02184240092

    ResponderExcluir
  92. Dizem que lembro muito o presidente dos Estados Unidos Barak Obama, no início não dava muita atenção ao que os amigos diziam, porém ao ouvir de pessoas que não fazem parte diretamente da minha vida resolvi tirar proveito da situação.

    ResponderExcluir
  93. Dizem que sou parecido com o DR. HOUSE ( osnegrello@yahoo.com.br )( cel. (11) 7206-4880 ). Gostaria de saber para onde posso enviar fotos, ou mesmo se algum empresário da área possa se interessar.
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  94. SOU PARECIDO COM O CHUCK NOURIS, VEJAM A MINHA FOTO NO ORKUT. WANDERSON FERRUGEM.

    ResponderExcluir
  95. Sou Adriana da Agência Gatti Eventos e estamos precisando de sósias da Freud e Bill Gates, nos envie e-mail com fotos. Trabalhamos também com outros sósias, podem enviar currículo e fotos para o E-mails:contato@gattiproducoes.com.br / gatti_eventos@hotmail.com Fones: 11 2839-1583/ 8638-8968

    ResponderExcluir
  96. A quem interessar desenvolver um trabalho como sósia, mandar fotos e fones para o e-mail:
    ogordo.omagro@yahoo.com.br
    Somos a única especializada do país.

    ResponderExcluir
  97. preciso de um sosia do Justi timberlake
    se alguém souber ou parece: giovannampfaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Preciso da sosia da Amy Winehouse quem souber favor me avisar.

    ResponderExcluir
  99. OI EU SOU SOSIA DO JEAN CLAUDE VAN DAMME COMO POSSO ENVIAR FOTOS

    ResponderExcluir
  100. Olá, sou Carina Brandão, sósia Amy Winehouse.Tenho o cabelo igual natural, tatuagens iguais como o bolsinho, coração, figurino, piercing...
    Conheça mais sobre meu trabalho e fotos no modacarina.blogspot.com
    Obrigada.
    twitter @sosiaamy
    Facebook Page: amy winehouse cover
    Facebook: Carina Brandão

    ResponderExcluir
  101. Estamos procurando sósias para evento de lançamento, sendo TOM CRUISE, TOMY LEE JONES, WILL SMITH,se possível envie fotos e cv para atendimento4@maxpromo.com.br urgente em São Paulo.

    ResponderExcluir
  102. Gostaria de ser um sosia do Neymar , tiver duvudas eu mando foto e videos meus .. Facebook Neycover (Rafael Costa) Só Manda o Convite

    ResponderExcluir
  103. Meu namorado é sósia do Latino (cantor). Quem quiser entrar em contato.

    ResponderExcluir
  104. sou sósia lady kate da zorra total

    ResponderExcluir
  105. Preciso de sósias ( George Clooney ou com o Tom Cruise ).
    Mais se você é sósia de alguém nos enviei seu material fotográfico com seus dados para contato para : producao@brazilproducoes.com.br
    Assunto: Sósia+ o Nome do Sósia.

    ResponderExcluir
  106. preciso de um sósia do paulinho da viola algum pode me ajudar .

    ResponderExcluir
  107. Após lançado mundialmente em 1 de maio de 2009 X-Men Origins: Wolverine, o modelo Marcel Perez, de 36 anos, sempre comparado sua semelhança com ator australiano Hugh Jackman em Wolverine, sendo assim resolveu criar o figurino do filme, participando de feiras, animes e eventos como sósia brasileiro do Wolverine, ganhando o premio de primeiro lugar na Fest Comix 2012, realizou vários trabalhos como: Confraternização do Banco Itaú em Limeira - SP, Sesc São Carlos, 19º Festa do Chopp em Ibitinga.Participou do programa da Eliana (SBT) e do Caldeirão do Huck (GLOBO). Personal trainer, natural de Rio Claro - SP, diz é muito gratificante ser parecido com Wolverine um personagem em quadrinhos que gosto muito e que agradam adultos e crianças. Hoje tendo como figurino a roupa de X-Men Origens: Wolverine de 2009 e também, do filme lançado em 26 de julho de 2013 The Wolverine. Possui dois tipos de garras uma sendo de madeira na cor de metal e outra sendo de alumínio reproduzindo mais semelhança com as do filme, ambas usadas pelo profissional Marcel Perez sem perigo de cortes e ferimentos! Encontra-se fazendo eventos como: Feiras, Confraternizações, Aniversários, etc.

    Contato.

    ResponderExcluir
  108. Olá, dizem que sou muito parecido com o Vin Diesel, gostaria de fazer um teste e trabalhar como sósia dele.

    ResponderExcluir
  109. Boa noite, estou divulgando minha imagem como sósia do Felipe Scolari - Felipão, se houver interesse para eventos entrar em contato.

    e-mail : sosia.felipao@gmail.com

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  110. Olá
    Sou Marcos Euclides, buscando junto a Warner Bros, a oficialização como Sósia de Alan Garner ( The Hangover)
    Sou comediante, Stand Up Comedy...se vc estiver bem bebado(a), fica mais facil pra mim!!!
    Contatos via e-mail - mschutsu@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. sou sósia do seu jorge e faço cover dele também, em pragamos como famoso quem, encontro com fatima Bernardes,, tudo por audiência no multshow.

    apresentação cômica encontro http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/imitadores-de-cauby-peixoto-e-seu-jorge-se-apresentam-no-encontro/2593458/

    ResponderExcluir
  112. Meu.nome e Fabiana e dizem que sou parecida com a Pitty!

    ResponderExcluir
  113. Sosia de IRINA SHAYK

    contato : 918 086 700

    ResponderExcluir
  114. minha filha se parece com a amanda seyfiends

    ResponderExcluir
  115. sou cópia da Presidente, não tenho sossego na Rua algum interesse para sosia na nossa Presidente.

    ResponderExcluir
  116. Olá izabel, Bom primeiramente Boa noite, Me chamo Camila e estou precisando da Sua ajuda... Gostaria de saber se vc é de Salvador, pq estamos precisando de um sósia para está terça!!! Vc poderia nos ajudar???

    ResponderExcluir
  117. ola bom dia gostaria de saber como mando fotos para uma analise se realmente pareço com o ator do filme dragão branco, dizem que sou parecido com ator bolo yang se alguém poder me ajudar agradeço desde ja, moro em Curitiba e tenho 30 anos

    ResponderExcluir
  118. Cleyton, verifique nos comentários algumas agências deixaram contato e como proceder.

    ResponderExcluir
  119. Olá,
    Sou sósia do cantor Bruno da dupla Bruno & Marrone caso haja interesse, entrem em contato comigo wilttonrm@gmail.com
    Instagram : @wilttonmendes
    Twiter: @mens_wilton

    ResponderExcluir
  120. Dizem q pareço muito com o Cristiano Ronaldo,ta ai meu fase quem quiser add la.
    Aêdes sillva

    ResponderExcluir
  121. sou sosia do seu jorge figurante, compositor e musicista
    . contato _ 995075824

    ResponderExcluir
  122. Boa noite! Caso queira me contratar sou modelo e comparado com o cantor e ator Fiuk.
    Digitem no Google...modelo é comparado com o cantor e ator Fiuk..no gazetaonline.globo.com me acharás tbem no facebook matias tristao oficial. ...

    ResponderExcluir
  123. Ola boa tarde senhores

    Meus amigos dizem que eu sou muito parecido com o funkairo MC menor da VG
    Qualquer contato meu numero 991508393

    ResponderExcluir
  124. bom dizem q pareço com o cantor Ricky da dupla Ricky e Renner então resolvi me divulgar atraves desse email " awmoaprendiz@yahoo.com.br " aguardo para proposta

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde, gostaria de trabalhar como sósia de Grazi Massafera, dizem que me pareço com ela, e que tenho muitas semelhanças.

    ResponderExcluir
  126. Marcelo Soares da Gama1 de fevereiro de 2016 às 23:57

    Olá por onde passo dizem que eu sou o cantor mumuzinho,gostaria de me escrever em uma agencia de sosias meu telefone é 051 97716580

    ResponderExcluir
  127. SOU SÓSIA DA DEMI LOVATO, VISITE MINHA PÁGINA, VIAJO PARA VARIOS LUGARES, ENTRE EM CONTATO COMIGO !!

    ResponderExcluir
  128. Ronaldinho gaucho ( sosia) Facebook

    ResponderExcluir
  129. sou sósia do pepe zagueiro do real madrid faceboock colares1304@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de trabalhar como sósia da Larissa Manoela sou muito parecida com ela , se precisar entre em contato 967466765

    ResponderExcluir
  131. Priscila Souza de Oliveira1 de maio de 2016 às 12:07

    OI Sou Priscila e sou sósia da Amywinehouse , e canto também as musicas dela, estou com total disponibilidade para eventuais trabalhos. Watsapp (31) 986547288.

    ResponderExcluir
  132. Não trabalho como sósia mais as pessoas falam, de mais que eu lembro o Cristiano Araujo se tiver algum interessado em me agenciar rs... entre em contato por e mail

    ResponderExcluir
  133. oi meu nome e jaine tenho 19 anos falao que me pareço com a thata Werneck gostaria de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  134. Sósia profissional do ator Sylvester Stallone https://www.facebook.com/LuisClaudioStallone/

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde minha filha é muito parecida com a Larissa Manoela, seu sonho é conhece-la se alguém puder ajudar ou interessar para trabalhos.

    ResponderExcluir
  136. Faço cover do Renato Russo tocando violão e cantando somente em português.

    ResponderExcluir
  137. Sou Alex tenho 19 anos sou de SP zs sou muito parecido com o mc guime não pelas as tatoo e sim a aparência e com isso passo até a ser confundido com o artista preciso fazer dinheiro no momento estou desempregado e essa ipotese de sósia dará muito certo pra mim por lembrar ele me identifico muito com s pessoas dele preciso de um trabalho do tipo meu id e (11)964363242

    ResponderExcluir
  138. Olá, meu nome é Ludimila dizem que pareço com a cantora Amy Winehouse se tiverem interesse em me contatar.
    Meu e- mail ludimilaalvesmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Olá ,meu nome é Vanessa e muitos, mas muitos mesmo, dizem que sou parecida com a INGRID GUIMARÃES.
    Deixo meu email e instagran: vanessagrassi0@gmail.com e v.bettio

    Agradeço desde já e estou à disposição.

    ResponderExcluir
  140. Meu filho É muito parecido com Caio Castro...

    ResponderExcluir
  141. Olá muita gente fala q me pareço muito com Alexandre pato na academia nas suas no time de várzea q jogo ja me pararam na sua pra tirar foto rs.

    ResponderExcluir
  142. Edison de sousa da silva20 de setembro de 2016 às 16:12

    Boa noite a todos? dizem que eu me pareço com o cantor luiz caldas, meu facebook- Edy tatuador-contato(011)959087213

    ResponderExcluir
  143. Ola bom dia, meu nome é erivelto, e ja fui parado varias vezes pois dizem que pareço com Murilo Benício, caso tenham interesse meu contato erivelto.ribeiro@yahoo.com.br. 22 997064735

    ResponderExcluir
  144. Olá meu nome é sabrina, sou de campinas e tenho 19 anos.. dizem que eu pareço com a cantora selena gomez, recebo muitos comentarios nas rede social até me param pra fala minha aparecia com ela. Whatsapp (19)991488656

    ResponderExcluir
  145. Olá!minha filha se parece com a cantora Rhianna

    ResponderExcluir
  146. Olá bom dia meu nome é Jorge muitas pessoas falam que pareço muito com o Marcelinho Carioca estou desempregado caso venha interressar deixarei meu contato abaixo whatzap 11-96523-3036

    ResponderExcluir
  147. Carlitos chaplin protagonista chaplin pasttella
    Mario Brox Roberto Benignni (A vida e bela)
    face/paulopasttella
    youtube/lava-loucasbrastemp
    youtube/carlitos

    P.T. busco sosia de Marilyn Monroe p/ evento e seu cachet

    P.T. sosia marilyn mnroe

    ResponderExcluir
  148. MARCOS VINICIUS CAMPOS RODRIGUES17 de novembro de 2016 às 10:14

    bom dia me chamo Marcos , dizem que sou muito parecido com o ator Sergio Malheiros
    caso interesse deixo numeropra contato
    11941114888

    ResponderExcluir
  149. marcio antonio camargo29 de novembro de 2016 às 19:18

    boa noite gostaria de sbae se tem alguem que se parece ou e sosia da atriz alexia texas ja deixei recado pra varios saite e nem respondem ou nao tem interesse so porque e atriz porno e a garota que fiquei e garota de pograma ela tem sonhos e eu tambem mas ta dificio de sonhos se torna realidade

    ResponderExcluir
  150. Ola meu nome e Marcos Ruggeri todos dizem que sou parecido com Henry Cavill o novo Super Man
    e tambem Cauã Reymond ...Estou super disponivel para eventos meu numero e 11 9 5774 3729
    trabalho como Bombeiro Civil tambem .Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  151. Boa noite o meu filho tem 5 anos e é muito parecido com Anakin skywalker ele foi de cosplay p a comic con em SP e não teve qm não falasse q ele realmente se parece com o Anakin desde já obrigada (21) 975829660

    ResponderExcluir
  152. Ola amigos me param na rua me abraçam tiram fotos dizem que sou o Domingos montagner me apelidaram de Zia estou aceitando isto pois ele era bom camarada e humilde

    ResponderExcluir
  153. Olá me chamo Sharize Cristina tenho 23 anos , muitos dizem que pareço a Rihanna , em lugares publicos me peram p tirar foto e comentam minha semelhança com a Rihanna como faço para estar conseguindo trabalhos?

    ResponderExcluir
  154. Emanuel Bento Feitosa4 de janeiro de 2017 às 21:57

    Olá sou idêntico ao cantor saulo de Tarso o novo queridinho da Internet com mais de 100 milhões de visualizações. Mas nunca trabalhei como sosia me oriente.

    ResponderExcluir
  155. Olá, meu nome é Henrique, sou do Rio de Janeiro, dizem que me pareço com o Neymar, caso queira falar comigo, este é o meu whatsapp e número de contato, 99613-6549

    ResponderExcluir
  156. Olá, tenho 23 e muitas pessoas dizem que pareço muito com o Henrique, da dupla Henrique&Juliano. Gostaria muito de mostrar isso à todos. (11) 96159-6280

    ResponderExcluir
  157. Ola meu nome é Joyce tenho 28 anos e muitas pessoas dizem q me pareco com a Paula Fernandes ...por gentileza entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  158. Olla, sou Cover da Amywinehouse vim de BH para rabalhar como cover aqui, canto e encanto como Amy.

    ResponderExcluir
  159. Meu nome é Simone,tenho 29 anos
    Todos falam que pareço a Kelly Kay..

    ResponderExcluir
  160. Sou o sosia do jogador lionel messi. Estou no rio de janeiro! 63984873540

    ResponderExcluir
  161. Ja aparece no g1 ,globo esporte,uol,bol,espn, e varios jornais internacionais. Esporte fantastico record.

    ResponderExcluir
  162. Olá me chamo Alexandre tenho 28 anos todo mundo fala que me pareço com cantor Belo ...Face Alexandre belo intra.Alebelooficial whats.11965251153

    ResponderExcluir
  163. Luis Cláudio STALLONE facebook.com/LuisClaudioStallone

    ResponderExcluir
  164. Meu nome é Gabriel , Aonde eu ando o pessoal fala que eu pareço com David Luiz , Instagram gcbritoo_
    Entre em contato pelo direct Obg

    ResponderExcluir
  165. Olá meu nome é Marcos, mais conhecido como Marcos Morfeu. Pois desde o lançamento de MATRIX em 1999 ganhei esse apelido por parecer com o Laurence Fishburne. Meu Facebook e marcosmorfeu13@hotmail.com e email:marcosmorfeu13@gmail.com. Tel.21 972092080 sou do RJ. Vem aí MATRIX 4

    ResponderExcluir
  166. Meu nome é michelle onde trabalho e onde ando todos falam que me pareço com a annita e por coincidencia também canto se tiverem interesse meu contato do watss 983775557

    ResponderExcluir
  167. Ola...
    Meu amigo Robert é muito parecido com o ator Richard Gere.
    Esta disposto a fazer eventos.
    Meu email para informações elisantonisantos@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  168. Ola...
    Eu sou Alex e sou muito parecido com o Lionel Messi,ja fiz uma materia para o programa Panico na Band, link da materia https://youtu.be/HT34OzrDS-s
    Caso tenham interesse nem me contratar para trabalhar como Sosia entre em contato comigo, 94142-0191 ou 94896-5744.

    ResponderExcluir
  169. Sou Lucio pinheiro...
    Sou muito parecido com o Lionel Messi.
    Todo lugar que vou às pessoas já ligo falam da minha semelhança com o jogador do Barcelona, quando coloco a camisa da Barcelona até pedem pra tirar fotos...
    Mas em fim, se alguma agência tiver interesse o meu contato é 11 997691203

    ResponderExcluir
  170. Eu parecoex craque do flamengo JUNIOR tenho 57 anos desde jogava no juvenil do sport Recife ja tinha semelhança com apenas 15 anos.hoje com 57 . Email arcadonias@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Dizem que pareço com Queen Latifah.13)997413151

    ResponderExcluir
  172. Olá, dizem que eu me pareço com a Amy Winehouse. Quem quiser me contratar 11 96637-0297 / contato@natachacoziuc.com.br

    ResponderExcluir
  173. Eu me pareço muito com o will smith no tempo de um maluco no pedaço,se quiserem entra em contato só me chamar.
    OBS:tenho eu sou muito parecido com ele
    Whats:5193786842,51985456758

    ResponderExcluir
  174. Sou muito parecida com Janis Joplin, meu facebook Roseli Lopes
    Instagran @roselilopes10

    ResponderExcluir
  175. Sou sósia do tirullipa instagram @covertirullipa da uma olhada lá e o próprio tirullipa ja postou uma foto minha no instagram dele com mais de 38.000 mil curtidas Zap18998004715

    ResponderExcluir
  176. Olá, não gosto muito mas não tenho como negar! Sou muito parecido com o professor Girafales na fase dos clássicos do chaves.
    Se eu deixo cavanhaque as pessoas já me falam, se eu deixar só o bigode não tenho paz... Sou alto, 42 anos, dentes bem parecido mesmo. Se tiver algum trabalho meu Zap 21 98520-2850

    ResponderExcluir
  177. Sou sosia do zagueiro pepe ex real Madrid , mais não parecer apenas , realmente somos idênticos .
    Meu WhatsApp +5575997164221 https://www.facebook.com/maicon.kolares

    ResponderExcluir
  178. Sou parecido com o cantor mumuzinho!Apareci no quadro com quem me pareço do Altas Horas e fui muito aplaudido.Contato (51)997716551

    ResponderExcluir
  179. Ola Boa Tarde sou parecido com o Jogador Welington Paulista do Fortaleza ou com o Mendigo do Pânico que é o Carlinhos até faço a Voz do mesmo Quem sabe ser o Primo Dele . contato (11)965240223

    ResponderExcluir
  180. Olá,? Meu Nome é Christiane sou parecida com a Giovana Antonelli
    Wats 1195975-0008
    E-mail kevinbarreto061@gmail.com
    turismoislife_christiane@hotmail.c

    ResponderExcluir
  181. Dizem que me pareço com o cantor belo meu ZAP 1198670-8560

    ResponderExcluir
  182. Bom dia muitas pessoas começaram a me achar parecido com Tony Stark o homem de ferro e isso me fez criar um INSTAGRAM para dilvulgar algumas fotos para que outras pessoas comparasse essa semelhança então surgiu de um apelido que uso ate para trabalho particalar SILVER no instagram sou silver_stark_oficial.

    ResponderExcluir
  183. Ola eu sou o marcelo - então 8 pessoas já me chamaram de Xamã fiquei sem entender ai fui pesquisar e descobri que e um rapper aqui da minha cidade do RJ também se você tiver enterresse vou deixa meu whatsapp 21998968417

    ResponderExcluir
  184. Ola sou cesar muitos me chamão de Jacob sou parecido com ele quando ele fez crepúsculo contato 042998666060 ou cesar andrey face

    ResponderExcluir
  185. Olá meu nome é thaty Oliver.. aonde eu passo todos falaram que me pareço com Samantha shimut a que faz a Jessica do vai que cola. Então estou aqui a disposição meu contato 21999079355

    ResponderExcluir
  186. ola meu todos falam que meu esposo parece com o bruno henrique do flamengo ate fotos tiram com ele contato 47984956090

    ResponderExcluir
  187. Olá. Dizem que pareço muito a "Roberta" do RBD.
    @jessica_cajon é meu instagram

    ResponderExcluir
  188. Olá,dizem q me pareço muito com o Messi,meu tel de contato (zap 21 99543-9462.face Fabio Rizzo

    ResponderExcluir
  189. Sou parecido com Pedro do flamengo 11954161430

    ResponderExcluir
  190. Dizem que sou muitooo parecido com o lewis hamilton o semblante o sorriso tudo

    ResponderExcluir
  191. Dizem que sou muito parecida com a iza cantora e eu acabei achando pois muitas pessoas falam a mesma coisa. Meu Facebook jessi iza contato 21 98144-1533

    ResponderExcluir
  192. Sou sósia do ator keanu Reeves, Instagram @lopesdilo

    ResponderExcluir
  193. Dizem que sou muito parecido com Alexandre de Moraes preciso de uma oportunidade para mostrar a minha aparência com ele
    Tel 22988760349

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem