Facebook SDK

Depois de ver alguns amigos adquirindo Pendrive / MP3 e ouvir queixa sobre espaço, chego a uma conclusão, adquira equipamento com a função de leitor de cartão pois é bem mais vantajoso a curto, médio e longo prazo.

Na hora da compra de Pendrives / MP3 / MP4 e outros aparelhos opte pelos os que possam ler vários tipos de cartões, pois suponha que você tenha uma câmera digital, celular, palm etc assim poderá alocar o cartão entre seus equipamentos atuais e quem sabe nos futuros. Hoje você pode adquirir cartão SD de 1 GB por menos de R$ 60.

Contras: Costumam ser um pouco maior. ( Sim, tem modelos mais compactos do que os que não apresentam a função).

Eu tenho um MP3 da Sandisk de 512MB o mesmo chegou ao limite após alguns meses, pois além de musica transportava arquivos, então adquiri um cartão de 1 GB, "acredito que comprarei um de 2GB logo, logo " , minhas musicas ficam no MP3 e o arquivos que tenho que transportar vão no cartão. Como aderi ao projeto PortableApps precisei de espaço, pois ter a vantagem de levar os programas (GIMP, Firefox, 7-ZIP , OpenOffice.org, XAMPP) onde quer que eu va era preciso.

Analisar as opções dos equipamentos que te atendam por mais tempo é o segredo, claro se for comprador compulsivo ou aficionado por novidades na tecnologia desconsidere este parágrafo!

Ps: Aos amigos, vocês não pediram minha opinião, agora não adianta reclamar! Muitos que fazem a aquisição estavam acostumados a carregar disquetes e CDS pra cima e pra baixo, então o espaço que parece muito no inicio, torna-se mínimo ao longo do tempo.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem