Facebook SDK

O Vídeo criado por japoneses ensinam as crianças a usar a privada para fazer xixi (wee wee) e cocô (poo poo), com direito a musiquinhas e danças, notem a felicidade do cocô ao ser levado pela descarga.


Depois de assistir este vídeo acabei lembrando de um fato que aconteceu a 2 anos atrás. Estava eu voltando para casa depois de um exaustivo dia de trabalho + faculdade, peguei um trólebus daquele tipo articulado, como ele estava "meio" lotado fui para a parte que une os dois carros, "geralmente é o melhor lugar para ficar quando esta muito cheio, porque evita esbarrões e costuma ser mais tranquilo", mas para meu total arrependimento, pois fui obrigado a ouvir a longa saga de um pequeno incrível herói que enfrentaria um terrível inimigo tudo narrado entusiasmadamente por sua mãe.

Resumindo a historia era sobre fazer o numero 2 no vaso sanitário, mas a maldita mulher dava ênfase nos mínimos detalhes, inclusive simulando efeitos sonoros como grunhidos, emulação da voz de criança etc. A amiga "devia ser inimiga" que estava ouvindo este conto envolvente estava com uma cara que não consegui decifrar, mas parecia com algo como "Socorro me tire daqui" ou "me mate por favor".

Aqueles 15 minutos "pareciam horas" de tortura que tive que ficar naquele local, ela não deixou passar nem os detalhes mais sórdidos, como as vezes que o pequeno melou a cueca, fez no chão, as corridas pelado ao banheiro, a falta de incentivo do pai etc. Por fim veio a o ultimo ato o ataque ao vaso, onde ela participou ativamente junto com o garoto e o incentivou. Nesta hora ela aumentou o tom de voz e reproduziu o dialogo "vai filho faz força", "isso filho" e o som do gemido "ughhh!!!", "faz mais força", "ughhh!!!!!!", "consegui mamãe", "Ufa!!!", "Aeeeeeee, filho conseguiu, viva". Eu ali ao lado pasmo com tudo que tinha ouvido, minha sorte foi que desci antes da parte da limpeza do bumbum.

Pobre "amiga" e pessoas que ficaram naquele trólebus, mãe coruja é fogo !!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem