Facebook SDK

estrada

Quantas vezes você precisou de uma imagem para realizar alguma montagem no seu programa de edição de imagem (conheça o GIMP) ou para ilustrar o texto de seu blog e não encontrou nada. Se você não sabe por onde começar, listo aqui alguns sites de imagens, conhecidos também como banco de imagens que disponibilizam download grátis ou com algumas restrições de licença. Vamos a eles:

O Stock.XCHNG é bem famoso entre os webdesigners, tem milhares de imagem, mas é necessário fazer um pequeno registro para poder baixar as imagens totalmente grátis.

Outro site com imagens na faixa que podem ser usadas para qualquer fim, é o Stockvault. As imagens são organizadas por categorias e tem uma qualidade razoável.

O yotophoto é um serviço de busca nos principais bancos de imagens gratuitos, com vários tipos de licenciamento, como Copyleft e domínio público. Permite pesquisas avançadas por tamanho, cores tipo de licença etc.

Fique ainda com estes links de bancos de imagens:

http://freerangestock.com/
http://www.imageafter.com/
http://www.freefoto.com/
http://www.mota.ru/
http://www.morguefile.com/
http://www.freephotosbank.com/
http://www.bigfoto.com/
http://www.freedigitalphotos.net/
http://gimp-savvy.com/
http://www.pixelperfectdigital.com/

Alguns destes sites permitem o uso para qualquer fim menos redistribuição, outros solicitam que credite um link.

Se conhecer algum outro site indique pelo comentário.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem