Facebook SDK

O espaço criado por José Marques Neto resgata a memória do que foi publicado na tv brasileira ao longo dos anos. O mofoTv é um canal no Youtube com centenas de vídeos antigos da televisão brasileira como comerciais, quadros de programas e trechos de novelas.

Casal Pelé e Xuxa desejava Boas Festas à todos os clientes da Francisco Xavier Imóveis nos anos 80... essa é do baú!

São vídeo que relembram momentos cômicos da televisão, e tem muitas coisas marcantes que trazem à tona muita nostalgia (Achei a abertura do Spectreman que era exibido na TVS "SBT", lembro que não perdia um capitulo).

A abertura e o início dos episódios no Brasil seguiam a versão americana, diferente da original no Japão, e eram dublados pelos Estúdios da TVS. Clássico dos anos 80 da TVS de Silvio Santos

A MofoTv, é definido como um "canal retrô que homenageia artistas e resgata a memória pop da TV brasileira", existe desde o início do ano retrasado no YouTube. Já virou fonte para programas, sites e colunas sociais.
Veja ainda:

Paulo Maluf cantando no Karaokê da Gabi - 1986
O Tombo do Faustão no palco do Domingão!!! - 1993
Gretchen, explosão de erotismo no Programa Carlos Imperial

4 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. Olá Anderson tudo bem?
    Hoje conheci seu blog e achei super legal. Cheguei até aqui por intermédio do ogimp. Espero passar sempre por aqui e assim aprender um pouco mais sobre o Gimp ;-)
    []s Gelly

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gelly!

    Aqui o conteúdo é mais diversificado, mas sempre coloco uma palhinha sobre GIMP. Aqui utilizo mais opinião pessoal do que no site, é semelhante a linha que adoto no fórum, só que mais pessoal. Nesse acesso diversificado consigo apresentar a muito mais pessoas que é GIMP, já que elas acabam sempre vendo o assunto por aqui.

    Espero contar com sua participação criando efeitos, e mostrando a mais pessoas do que o GIMP é capaz. No site e no fórum.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anderson,

    Realmente o Gimp é uma ferramenta muito poderosa e que ganha cada vez mais adeptos incentivados por trabalhos como o seu. Eu particularmente tenho estudado bastante sobre ele e espero dessa maneira participar de forma criativa na comunidade como bem sugerido por você. Em breve! ;-)

    []s Gelly

    ResponderExcluir
  4. silvio santos bota wwe no ar de novo

    quero ver o undertanker de novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem