Facebook SDK

Faz tempo que estamos indignados pelo que estes políticos andam fazendo no congresso, mas o que quase ninguém sabe é que existem serviços gratuitos de atendimento ao cidadão o "Alô Senado" e o "Disque-Câmara" por eles podemos mostrar o nosso ponto de vista, seja criticando um projeto de lei ou avisando um político que estamos de olho. Então sem mais delongas apresento:

Alô Senado

Para o atendimento no Senado, o número é 0800-612211. O contato pode ser feito de segunda a sexta das 8h às 19h ou se preferir pelo e-mail alosenado@senado.gov.br.

Disque-Câmara

Para o atendimento na Câmara , o número é 0800-619619. O contato pode ser feito de segunda a sexta das 8h às 20h ou se preferir pelo email cidadao@camara.gov.br.

Vale lembrar que tanto para o "Alô Senado" quanto para o "Disque-Câmara", as ligações são gratuitas e gravadas.

Faça sua parte divulgue estes serviços para o máximo de pessoas que puder e o mais importante participe e exerça seu direito de cidadão, Ligue já !!!

Porque será que estes serviços não são divulgados com afinco pelo governo na grande mídia?

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem