Facebook SDK

A estréia do anime One Piece no SBT foi avassaladora pois colocou ele na frente da concorrência. Não vai demorar muito para Ruffy e a tripulação conquistar a galera como aconteceu com Naruto.

Turma do One Piece 
Turma do One Piece

Pena que o anime vai ser fatiado e ter muita coisa alterada (quem acompanhou o anime via internet, já sabe disto ) como o cigarro de Sanji é substituído por um pirulito e eliminação de cenas que contêm sangue e muitos outros cortes. Apenas os primeiros 52 episódios do anime estão dublados e previstos até o momento, agora tudo depende do sucesso do anime na tv aberta e é claro do Silvio Santos.

O mangá é publicado no Brasil pela editora conrad que ao contrário de muitas outras que te obrigam correr atrás do prejuízo (alguém falou em berserk) faz pacotes dos mangás para venda na sua loja on-line. Isto facilita bastante para quem perdeu boa parte das edições. O atendimento para pedidos de "numero anteriores" também é bem eficiente costumam ter todas edições disponíveis, dependendo da quantidade pedida não tem frete, muito bom!


One Piece é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (Ruffy no Brasil). A maior ambição de Ruffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos, e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas. One Piece é atualmente o título mais popular no japão. Referência wikipedia

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem