Facebook SDK

Acredito que a TecToy foi a melhor parceira que a Sega (como produtora de consoles e games) teve no mundo, pois continuar vendendo Megadrive e Master System e lançando games para este consoles nos dias de hoje parece inacreditável para muitos gamers que vivenciaram o auge da era 8 e 16 bits nos fins dos 80 e no meio dos 90. No Brasil Nintendinho e Super Nintendo quase não tiveram vez com o excelente marketing e distribuição que a TecToy criou.

E quando você acha que a empresa TecToy não iria lançar mais nada, surge no mercado um novo videogame chamado Zeebo é já com site e tudo mais. E nada de cartuchos ou DVDs os jogos são baixados diretamente para o console pela rede sem fio ZeeboNet 3G (aparentemente usam a rede claro 3G) que serão comprados com Z-Credits uma moeda do Zeebo, que deve ser vendida como cartão de celulares ou pelo site mesmo, estima-se que os jogos custem de R$ 9,90 à R$ 29,90 os produtores de jogos devem receber royalties, já que vai ter é muito relançamento e portes. Espero que sirva pelo menos para estimular o mercado brasileiro que é ínfimo na parte de produção de games. Será que veremos muitos demos? Novas empresas? Jogos do Sílvio Santos, Level Up ( Dofus, Ragnarök Online, RF online, Grand Chase, Perfect World, The Duel, Lunia e Maple Story) ? Aguardemos para ver o que o futuro reserva para ele!


Vai se preparando molecada em 2009 em vez do PS3 ou Xbox 360 vocês talvez ganhem um Zeebo e não adianta chorar. Boa sorte!(na minha época esperava um nintendinho e ganhei um atari, mais tarde esperei um Snes e ganhei um Master)

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem