Facebook SDK

Read it later é uma outra boa extensão do firefox, ela permite que o usuário salve as paginas ou links acessados para serem vistos posteriormente.

OIPara utilizar, basta clicar com o botão direito do mouse em algum link e escolher a opção "Read it Later" ou "Leia esta 'Página depois" depende da tradução do seu navegador, se estiver lendo a página pode clicar no simbolo de  marcação na barra de navegação, então  automaticamente os links serão favoritados para visualização futura.

Uma pasta chamada "Read it Later" será criada nos favoritos onde todos sites marcados serão agrupados lá. Para navegar basta acessar sua lista clicando no ícone do livro ao lado da barra de pesquisas como mostra a figura ao lado, para remover um site basta clicar no simbolo de marcação. E ainda com esta extensão você tem a opção de ter apenas o link ou salvar off-line, assim pode acessar mesmo desconectado da internet para isto basta configurar na opção da extensão.

Graças a esta extensão eliminei a bagunça que era meu bookmarks deixando apenas o que é relevante, aposto que você também consegue teste e comprove!

Vídeo de Read it later em ação:



Read it later: Salve sites para leitura posterior.
Download: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/7661

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem