Facebook SDK

Dos mesmos criadores do bugmenot, o PdfMeNot.com promete exibir arquivos pdfs pelo navegador, ou seja ele converte as paginas para o flashpaper.

Pdfmenot - vizaulize sem leitor de pdf

Infelizmente a opção de zoom e abrir a página em uma especifica ainda não esta disponível. Alguns sites de compartilhamento de arquivos permitem estas e muitas outras funções, claro que o pdfmenot a principio não tem este intuito, pois arquivos locais enviados para o servidor deles são excluídos caso não haja visualização em 14 dias, já o cache gerado no servidor deles com arquivos apartir de urls de sites são checados a cada 2 dias, creio que se o arquivo for removido do site original ele será eliminado também.

O site ainda esta num estágio beta, ao tentar converter alguns arquivos com muitas paginas o site foi fechado, por isto indico ele para uma hora de aperto, afinal ele não é tão notavél como o bugmenot!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem