Facebook SDK

Sabemos que o Banco do Brasil usa solução em Java para fornecer acesso a nossa conta. Isto simplesmente significa que precisamo ter uma Maquina Virtual Java (JVM) rodando em nosso computador para podermos nos comunicar com a solução do banco, ou seja, sem "O Java", nada feito.

Então se quisermos acessar nossa conta precisamos instalar alguns pacotes, vá no menu Sistema > Administração > Gerenciador de Pacote Synaptic (acredito que pela central de programas ubuntu também funcione) e baixe:

sun-java6-jre
sun-java6-fonts
sun-java6-plugin


Photobucket
Lembre-se que as dependências são automaticamente resolvida desde que aceita-as quando o gerenciador questionar.

Feito isto caso abra uma eula sobre o uso do java aceite, se o navegador Firefox estiver aberto feche e abra novamente, certamente ao acessar a conta ira aparecer a tela referente ao certificado basta aceitar.

Pronto você já pode acessar sua conta no BB, simples não?.

Obs: Não lembro se o java vai estar disponível nos repositórios padrão do Ubuntu, caso não esteja basta adicionar os repositórios de parceiros em Configuração > Repositórios > Outros Software então selecione "Parceiros da Canonical", mande recarregar para adicionar ao índice os aplicativos fornecidos pelos parceiros.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem