Facebook SDK

Fora de Série - O porquê da unha grande no mindinho
Fora de Série - O porquê da unha grande no mindinho
Muitos já se perguntaram qual a razão de algumas pessoas deixarem a unha do mindinho crescer. O mistério fora revelado, é o dedo da faxina cabe em qualquer orifício e incrementado com a garra alcança e remove mais fácil os resíduos. Tinha um cara que ficava tirando as cracas da parte traseira com ajuda do pequeno notável, sinceridade evitem cumprimentar estes tipos, se não tiver jeito higienize sua mão, afinal você não sabe em que caverna o dedo andou passeado.

Curiosamente na França medieval aqueles que queriam falar com o rei não deveriam bater à sua porta. Em vez disso, usando o dedo mindinho esquerdo, eles tinham que arranhar gentilmente a porta até receber permissão para entrar na sala. Muitos cortesões deixavam a unha crescer mais do que as outras para esse fim. Essa era só mais uma das inúmeras regras existentes no rígido código de etiqueta da corte francesa de Versalhes estabelecida por Luís XIV.

Mas como aqui não é a França medieval não me venha romantizar essa unha nojenta!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem