Facebook SDK

Fan Films são produções independentes baseadas em uma obra existente como um livro, hq, game, seriado, filme etc. criadas por fãs, na maioria das vezes estes filmes são criados pelo prazer e não pelo lucro. Graças aos recursos, técnicas disponíveis e principalmente a fidelidade na adaptação um Fan film pode superar uma produção do cinema vide "Dirty Laundy".

Iremos divulgar alguns que encontramos na web que merecem algum destaque!

Fan Film Left 4 Dead

É um curta produzido pela Airsoft GI, inspirado no game Left 4 Dead que começa muito bem só que depois fazem uma salada misturando personagens talvez uma homenagem aos outros games, mas que acabou tirando o brilho do curta.

The Lobo ParaMilitary Christmas Special

Curta-metragem baseado na HQ (Lobo vs. Papai Noel, Brasil) em que o Lobo é contratado pelo Coelhinho da Páscoa para assassinar o Papai Noel. Foi produzido por estudantes do American Film Institute.

Batman Dead End

Este foi lançado na Comic-Con em San Diego diferente de outros filmes do Batman, este conta com personagens que não são da mitologia do herói, como o Alien e o Predador.

Batman vs Wolverine (2012)

O grupo SPBD (Super Power Beat Down) faz crossovers de personagens famosos da cultura nerd com votação aberta ao público para definir o ganhador. Neste Embate entre Batman e Wolverine os fãs decidiram quem ganharia e o resultado você vê no vídeo abaixo.

Dirty Laundry

Thomas Jane volta a interpretar o Justiceiro neste curta independente com participação de Ron Perlman (Hellboy). Dirty Laundry em 10 minutos mostra a essência do personagem, um justiceiro que todos fãs querem ver no cinema muito melhor que qualquer um das três ultimas produções de Hollywood.
"Você sabe a diferença entre justiça e punição?"

Se conhecerem mais fan films interessantes indiquem nos comentários.

1 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem