Facebook SDK

Com o vazamento do teaser do filme Ant-Man que a Disney já fez o favor de pedir para retirar do ar. Me fez pensar naquelas batalhas de herói vs herói: A velha formula de Crossovers usada por editores para tirar dinheiros dos leitores trouxas que nem eu e você! Além disso geram emblemáticas discussões a respeito de qual herói venceria, com preparo ou sem preparo ou seja uma discussão inútil e sem fim.

A batalha seria entre Homem formiga (Marvel) vs Eléktron (DC), vamos conhecer seus super poderes, se é que podemos chamar isso de "super":

Homem formiga - As partículas Pym dão a capacidade de alteração de tamanho, ou seja em encolher até o tamanho de um inseto mantendo sua força, e seu capacete permite controlar e se comunicar com insetos, principalmente as formigas

Eléktron - Pode encolher a tamanhos microscópicos e até subatômicos, mantendo a mesma força que tem em tamanho normal.

Por serem verdadeiros buchas a única coisa que poderíamos analisar seria qual deles escolheu o melhor esconderijo ou teve a melhor visão?

Yelena Belova (Viuva Negra) - Neste caso o alter-ego não é Hank Pym e sim Eric O'Grady, um dos heróis mais safado e vagabundo do universo Marvel, o cara vive espiado mulheres nuas graças aos seus poderes.

Ant-Man (Eric O'Grady) com a Viúva negra

Mulher maravilha -  No episodio #10 -  "Coração Negro" da serie animada Liga da Justiça Sem Limites, o Professor Ray Palmers pega uma carona na amazona.

Eléktron (Ray Palmers) com a Mulher Maravilha

E então quem venceu na sua opinião? :)

4 Comentários

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

  1. O vencedor é elektro ele reduz mais tamanho só usar o poder igual o peixe Candiru que mata entrando pela uretra.

    ResponderExcluir
  2. Vou recomendar um site para você: melhores do mundo acesse mais lá e menos aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Onde vejo o trailer? Quando sai o filme ?

    ResponderExcluir
  4. vc ´´e uma safada mesmo

    so pensa em P...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem