Facebook SDK

Estou escrevendo este texto para compartilhar duas ótimas noticias: uma é o lançamento da versão 3.0 do Krita e a outra é a consolidação do financiamento da campanha do Kickstarter 2016, onde foi atingido os 30.000 euros necessários para o desenvolvimento e aprimoramento das ferramentas de vetor e texto do programa.

Lançamento

As grandes novidades são o suporte de animação e visualização instantânea, o que torna possível trabalhar em imagens muito maiores e também com pinceis maiores. Há muitos outras novas funcionalidades e melhorias que podem ser conferidas neste link: Krita 3.0: The Animation Release, se preferir pode assistir o review criado pelo GDquest a respeito das novidades.

Financiamento

Vale sempre lembrar que vários recursos inseridos nesta versão de numero 3.0 foram financiados pela campanha do Kickstarter de 2015. As metas restantes financiadas serão liberadas no lançamento do Krita 3.1, no final deste ano. E ano que vem poderemos usufruir dos recursos financiados nesta campanha atual. Independente disso o software e as ideias não param, no fórum do programa iniciaram discussões, mock-ups e brainstorm a respeito de Balão de diálogo, sim aqueles mesmo usado em quadrinhos.


Krita 3.0 está disponível para Windows, Linux e OSX.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem