Facebook SDK

Felinos
Os grandes felinos são animais selvagens e ferozes que espreitam e atacam suas presas principalmente de tocaia. Por isso é recomendável nunca dar as costas para o animal, pois essa é uma das maneiras de tentar coibir a sua habilidade instintiva de ataque furtivo.
Nos vídeos do canal Big Cat Rescue, que alias, fazem um sério e ótimo trabalho de conservação! Você pode observar o instinto trabalhando a toda tona com diferente espécies de felinos.
Aparentemente isto nos leva a crer que os trabalhadores dos Sundarbans da india, estavam parcialmente corretos em acreditam que usar máscaras na parte de trás de suas cabeças possa enganar tigres, pois lá se acredita que os tigres só atacam as pessoas por trás. Analisando os vídeos concluímos que talvez isso iniba grande parte de ataques, mas não a todos!

Sundarban
Viram crianças é bem diferente de assistir o programa de futilidades como Fátima Bernardes e ver o cara dizer que tubarões são praticamente inofensivos, por favor né! Sejamos realistas, devemos sim preservar e respeitar o meio ambiente selvagem, mas querer ignorar instintos, território e comportamento é um absurdo.

Esperar o que de um programa que mandou embora o psicanalista Francisco Daud, que disse no ar que achava normal deixar um cachorro de estimação dormir fora de casa, fora do espaço comum dos humanos. Afinal, ofender a religião dos amantes de animais que querem humanizá-los é moralmente proibido. Imaginem essas mesmas pessoas que não conseguem conceber o que é o instinto animal assistindo a cena do destino de Ramsel Bolton em Game of Thrones.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem