Facebook SDK

O artista David Revoy continua aprimorando e atualizando seu conjunto de pincéis para ser usado no software de pintura digital Krita. No momento esse belo conjunto encontra-se na versão 8.1 e pode ser baixado gratuitamente.

O Brushkit

O conjunto de pincéis é mantido desde 2009 e é considerado um bônus dentro da produção dos episódios de Pepper & carrot graças as doações feita ao projeto da webcomic pelos seus leitores. A versão 8 é uma remodelagem feita para ser usado especialmente com a versão 3.0 do Krita, e gerar uma melhor apresentação da "Pop-up palette" habilitada com o clique direito do mouse na tela do programa. Abaixo um vídeo de apresentação da antiga versão do brushkit de pincéis usando na versão 2.9 do Krita:

Instalação:

Manualmente: Para instalá-los a partir do fonte, acesse o github do projeto faça o download do arquivo de código fonte (Source code), descompacte, e cole as três pastas em seus respectivos diretórios de usuário do Krita. (Você pode abrir o diretório apartir do menu Configurações através de Gerenciar recursos).

Bundled (Recursos): As versões bundled podem ser baixadas no site do artista (Categoria 'Download' sempre no ultimo artigo sobre o brushkit) ou diretamente do github do projeto através do download do arquivo .bundle que pode ser instalado diretamente pelo Gerenciar recursos na opção importar recursos.

Fonte: Blog do David Revoy

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem