Facebook SDK

Três facções criminosas estão em guerra pelo controle da badalada cidade portuária de Geringontzan. Escolha um lado e use os cards novos para enfrentar As Gangues de Geringontzan!

A expansão

A nova expansão do Hearthstone chega hoje dia 1º de dezembro com 132 cartas inéditas com foco na cidade dos Goblins, em Tanaris, e seus personagens e inclui:

Cards triclasse - Lacaios neutros especiais que quebram as regras para serem incluídos nos decks de todas as três classes associadas a cada família:

Os Capangas Cruéis: Guerreiro, Paladino e Caçador
O Kabal: Mago, Sacerdote e Bruxo
O Lótus de Jade: Ladino, Druida e Xamã

Cada família do crime de Geringontzan está associada a uma das três classes de Hearthstone. As nove cartas "triclasse" subvertem as regras: cada um delas pode ser usada pelas três classes em vez de apenas uma, a fim de expandir as possibilidades de construção de deck e ressaltar a temática das famílias do crime. Os chefes das famílias são cartas triclasse Lendárias.


Os Capangas Cruéis são contrabandistas de armas que fazem parceria com Caçadores, Guerreiros e Paladinos; O Kabal é uma facção de alquimistas viciados em poções de mana que recrutam Sacerdotes, Bruxos e Magos; O Lótus de Jade é uma família de ladrões e assassinos em busca de jade que angariam Ladinos, Xamãs e Druidas como seus discípulos.

Cartas: São 132 novas cartas para você montar seus decks.
Cenário: Um novo tabuleiro apresentando cada distrito de Geringontzan.
Lançamento: 01 de dezembro de 2016

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem