Facebook SDK


O trabalho de Glenn Melenhorst abrange projetos que incluem a famosa série Game of Thrones, os filmes de Ted e Bob Esponja apenas para citar alguns.

O Artista

Glenn Melenhorst iniciou a carreira há muito tempo atrás como animador 2D tradicional trabalhando em um estúdio que criava comerciais para televisão. Hoje com seu vasto conhecimento em produção cinematográfica é Supervisor de Efeitos Visuais (VFX) trabalhando para Iloura em Melbourne, Austrália. Fora do trabalho preenche seu tempo ilustrando, escrevendo livros para crianças e criando roteiros. Muitos desses trabalhos, feitos em seu tempo livre, podemos encontrar pela internet em fóruns de Blender ou dedicados a arte e são vários criados com auxilio de softwares como Inkscape, Blender e Krita.

Algo interessante é que Gleen esta sempre testando ferramentas e técnicas novas e costuma compartilhar os arquivos fontes destes testes, lembro que encontrei o seu trabalho no fórum blenderartists.org enquanto ele testava o recém lançado: COA Tools (Cutout Animation Tools). Ele usa diversos programas, sejam eles de código aberto ou fechado para criar arte, mas sempre faz uma observação sobre quaisquer que sejam os programas "todos são apenas ferramentas para executar o trabalho", pois parece que muitas vezes as pessoas esquecem desse fato.

Site: http://glennmelenhorst.com/
Youtube: https://www.youtube.com/user/grassyyou
Artstation: https://glennmel.artstation.com/

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem