Facebook SDK

A Blender Foundation lançou o Blender 2.82 atualização que traz diversas melhorias e milhares de correções. Destaque para AI Denoiser para GPUs Nvidia RTX que o Cycles suporta.
 
Esta versão também inclui o suporte a arquivos USD de código aberto (Universal Scene Description) da Pixar, integração total do popular sistema de mapeamento UV UDIM, fluidos Mantaflow e simulação de fumaça. Para mais detalhes sobre os todos os novos recursos adicionados nesta versão acesse o link de lançamento.

O Mypaint programa de pintura também recebeu atualizações a versão 2.0.0 inseriu um novo modo de camada que usa um método de composição diferente mistura espectral (modo pigmento). Isso promete melhorar a criação de obras de arte que simulam as técnicas tradicionais, os arquivos criados nesta versão não terão a mesma aparência quando abertos em versões anteriores.


Existe desvantagens encontradas nesta nova versão o desempenho não esta totalmente otimizado (será corrigido em uma atualização futura) e a compatibilidade com outros aplicativos gráficos que usam a extensão .ora como o Krita foi perdida.


Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem